ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Junho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 #UP https://goo.gl/forms/nn7pp5MBN2a9Em462 Formulário p/ tentar vaga na STAFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 #UP Várias melhorias Novos sistemas adicionado no v1 Está top os servidores - Bora jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 tudo de bom men, se merece sv top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 (editado) tudo de bom men, se merece sv top Muito obrigado mano Boa sorte pra nos, sempre! Boa sorte no seu servidor :) tmj Editado Junho 26, 2017 por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Junho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Nova caixa + Novo sistema de caixa Consiga a Chave Suprema na Caixa Suprema comprando em > /caixas Muito foda essa caixa! Chance de ganhar muitas coisas, além, de dinheiro, itens, cash (/lojagui), spawners.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Fui banido por ter auto clicker, o foda é que eu não estava utilizando e a última vez que eu usei foi dia 15 pra testar um plugin de ant hacker... Print do motivo que eu fui banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Junho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Fui banido por ter auto clicker, o foda é que eu não estava utilizando e a última vez que eu usei foi dia 15 pra testar um plugin de ant hacker... Print do motivo que eu fui banido Qual nick? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Junho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 #UP Novas /caixas < adicionadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Qual nick? Victor696 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 #UP Victor696 Te desbani, reveja as /regras para evitar devidas punições... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Gostei demais, irei dar uma visitada! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Gostei demais, irei dar uma visitada! Estamos te esperando :) Creio que você não irá se arrepender! Estamos todos os dias fazendo o possível para melhorar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 #UP Novo sistema de RANKUP será adicionado em ambos servidores :) Aguardem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Julho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Julho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 #UP Novidades - Novo sistema de rankup + preços atualizados Ao upar, você irá receber uma chave para abrir a caixa correspondente a evolução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 #UP Novo sistema de rankup (melhorado/arrumado) + TAB alterado Otimização no servidor... Reduziu bastante o lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 2bjs no bumbum pq 2? quero mais kkkkkk mentira Server top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 pq 2? quero mais kkkkkk mentira Server top kjsajksajk :* :* :* Obrigado mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Julho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 #UP Novos eventos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Até ativei vip de tão bão c: kaksakksaksak Abraços 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Até ativei vip de tão bão c: kaksakksaksak Abraços Se até você gostou, então está tudo certo!! Muito obrigado, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados