GabAlves Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 O meu é bahianagem pura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 O meu quarto é normalzinho Apenas tem algumas coisas muito safadenhas HUAHUAHAUHAU. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 O meu quarto é normalzinho Apenas tem algumas coisas muito safadenhas HUAHUAHAUHAU. ashash o meu tbm kkj tv computador guardaroupa cama essas coisas kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 O meu e assim chora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 não tenho quarto ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 O meu e assim chora. kkj dscp ai kkkjj viadao kkj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 ashash o meu tbm kkj tv computador guardaroupa cama essas coisas kkj O meu tem várias outras coisas, de consolos, até manequins Não me pergunte pra que uso eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 O meu tem várias outras coisas, de consolos, até manequins Não me pergunte pra que uso eles kjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Bom meu quarto é branco, tem uma cama, um armário, piso no chão, argamassa e tinta nas paredes, um PC (bem fraquinho), uma cadeira rotatória i só. seu quarto parece um lugar onde os drogados ficam usando droga... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Bom meu quarto é branco, tem uma cama, um armário, piso no chão, argamassa e tinta nas paredes, um PC (bem fraquinho), uma cadeira rotatória i só. seu quarto parece um lugar onde os drogados ficam usando droga... ''piso no chão'' Achei que o piso era no teto kkj #paz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Bom meu quarto é branco, tem uma cama, um armário, piso no chão, argamassa e tinta nas paredes, um PC (bem fraquinho), uma cadeira rotatória i só. seu quarto parece um lugar onde os drogados ficam usando droga... drogado nada kkj é massa kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Seu quarto tem piso na parede também? Adorei migs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 O meu e assim chora. ENCONTRAMOS MAIS UM FALIDO NA GAMER'S BOARD! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunna_mnz Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 não tenho, mas quando eu tiver eu mostro pra vcs =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 (editado) O meu e assim chora. Caraca maluco, teu quarto é tão famoso que eu achei ele na internet até! Sobre o meu quarto: Tudo é rosa aqui (a maioria ficou rosa, com o tempo [tudo que eu convivo tem ficado rosa sem explicação (???)]) Tem uma mesa com um notebook que eu fundi com o pc pra ter dois monitores e mais umas outras vantagens. Um guarda roupa lotado e que tem mais sapato do que tudo e.e Uma cama dupla (sendo que eu durmo sozinho [????]) Uma janela com umas cortina e um bilhão de coisas jogadas no chão, roupa, fones, fios e coisas de comer também, além da sempre presença dos meus 4 animais kkkkkk (2 cachorrs e 2 gatos) Enfim, uma BAGUNÇA. Editado Outubro 15, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 O meu é epico, é um quadrado verde com 1 retangulo na parede chamado porta ops n tem porta 1 - notbook 1 - pc 1 - mesa tosca 1 - cama 1 - piso 1 - reboco mau feito Esse é o melhor quarto para se viver :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Caraca maluco, teu quarto é tão famoso que eu achei ele na internet até! Sobre o meu quarto: Tudo é rosa aqui (a maioria ficou rosa, com o tempo [tudo que eu convivo tem ficado rosa sem explicação (???)]) Tem uma mesa com um notebook que eu fundi com o pc pra ter dois monitores e mais umas outras vantagens. Um guarda roupa lotado e que tem mais sapato do que tudo e.e Uma cama dupla (sendo que eu durmo sozinho [????]) Uma janela com umas cortina e um bilhão de coisas jogadas no chão, roupa, fones, fios e coisas de comer também, além da sempre presença dos meus 4 animais kkkkkk (2 cachorrs e 2 gatos) Enfim, uma BAGUNÇA. I R O N I A - Topic - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados