Fajardo Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Eae pessoal, essa e minha primeira construção na versão 1.8.2 ! Não sei utilizar muito bem os blocos ainda mais estou tentando fazer, alguem tem dicas pra me dar?!Obs: São 3 Buracos pra ir pra 3 lugares diferentes! 1 Deles eu ja fiz 10 Minas RANKUP! Os outros 2 eu vou fazer Loja e Sala de Portais! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 TOP MAN 9/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Daorinha men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 (editado) Cara pra uma construção principiante ta bem top parabens kkk as minhas quando comecei a aprender erão BEEEM piores kkkkkkkkkk httpi.imgur.comzynXyrQ.png Editado Maio 7, 2017 por MINELC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 rankup de lapis lazuli? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonçalo Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Ta muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Para uma primeira construção está uma beleza, parabéns, você tem futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Eu tenho um spawn que você que fez pra mim, Eu troquei com você em alguma coisa, que bom ver que você está em novas versões, espero que logo vire um builder com muita reputação, fama e dinheiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Bela construção, você tem futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados