Gcunha Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Bom galera, trouxe para vocês um plugin de /punir com sistema de provas, onde você pode criar quantos motivos quiser para punir e ainda mais com um sistema de contagem de punição(Quando um player for punido vai ser registrado e quando ele for punido pela segunda vez vai ter uma outra punição diferente da segunda caso você queira claro) Features - Permissão por punição. - Sistema de provas. - Sistema de contagem de punições. - 100% Configuravel. Comandos - /punir <nome> (Permissão: gcpunir.usar) Prints /punir (Só apareceram as punições que você tiver permissão) Inserir Prova Config #Mensagens Mensagens: errado: '&e[Punir] &cUse /punir <usuario>' invalido: '&e[Punir] &c%nome% não é um jogador.' inserirprova: '&e[Punir] &4Insira sua prova:' sempermissao: '&4Você não tem permissão para usar esse comando.' Punicoes: #Nome da punicao Flood: #Permissao para punir permissao: gcpunir.flood #Caso vocÊ queira que o staff insira uma prova deixe como true, caso não queira deixe como false prova: true #pode criar quantos comandos quiser para cada ocorrencia por exemplo o comando 1 vai ser aplicado quando for a primeira vez que o player for banido por flod comandos: #use %suspeito% para o nome de quem vai banir e %prova% para a prova. '1': tempmute %suspeito% 15m Flood 1xAviso (%prova%) '2': tempmute %suspeito% 1h Flood 2xAviso (%prova%) '3': tempban %suspeito% 3h Flood 3xAviso (%prova%) X-Ray: permissao: gcpunir.xray prova: false comandos: '1': banip %suspeito% Uso de x-ray #NAO MEXER A PARTIR DAQUI!! Dados: Download Sem legendchat: http://www.mediafire.com/file/r2s6yooiw5x3p0u/Gc_Punir.jar Com legendchat: http://www.mediafire.com/file/q1mh44ylz4hi17z/Gc_Punir%28legendchat%29.jar 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Aguardo dowload do "com legendchat" Ótimo plugin 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Aguardo dowload do "com legendchat" Ótimo plugin Download com legendchat disponivel. Muito obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 preciso nem dizer que vou usar né seu dlç ? quase ajduei a testar e.e Faz um plugin pra mim ? Super Básico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 boa garoto ixpertinho :hi: :giggle: :bigsmile: :yawn: :devil: :inlove: :shake: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 preciso nem dizer que vou usar né seu dlç ? quase ajduei a testar e.e Faz um plugin pra mim ? Super Básico Muito obrigado hahaha! Depende, diz ai o que é. boa garoto ixpertinho :hi: :giggle: :bigsmile: :yawn: :devil: :inlove: :shake: Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Tem sistema de punição propio ?Pretende colocar via MySQL ? Pelo oque eu vi, otimo plugin parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Belo Plugin Up do Gostosao akie :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Tem sistema de punição propio ? Pretende colocar via MySQL ? Pelo oque eu vi, otimo plugin parabéns. Pretendo sim, não tem sistema de punição própio e mais pra frente pretendo sim. Belo Plugin Up do Gostosao akie :3 Tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nate Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 bem bacana, gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 bem bacana, gostei Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Incrivel cara, já baixei e vou usar com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Incrivel cara, já baixei e vou usar com certeza Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Up Boa Plugin TOP @off Agr poderia criar um de maquinas free neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Funciona em todas versoes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Boa Plugin TOP @off Agr poderia criar um de maquinas free neh Hahaha não tenho tempo bro! Esses pls que posto free são alguns que eu crio para meu servidor e aproveito e deixo pra galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Hahaha não tenho tempo bro! Esses pls que posto free são alguns que eu crio para meu servidor e aproveito e deixo pra galera. aa oloko kk bls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrElliot Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Muito bom, parabéns, chama MP depois pra trocar umas ideias kkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Muito bom, parabéns, chama MP depois pra trocar umas ideias kkkj Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorLukaas Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Ótimo plugin cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Ótimo plugin cara. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevin7542 Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Tem alguma dependencia? Ex: MaxBans, ou ele é solo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Tem alguma dependencia? Ex: MaxBans, ou ele é solo? Ele executa um comando, por exemplo /ban, /tempban ou /banip. Portanto é necessário algum plugin de banimento sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevin7542 Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Irei usar o MaxBans, e as mensagens são por conta do MaxBans ou esse já conta com mensagens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Irei usar o MaxBans, e as mensagens são por conta do MaxBans ou esse já conta com mensagens? Irei usar o MaxBans, e as mensagens são por conta do MaxBans ou esse já conta com mensagens? O plugin apenas executa o comando, armazena as vezes, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Muito bom, parabéns mano :) Só falta o MySQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Hey , o meu esta dando isso http://prntscr.com/fc4c3g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Está faltando o MYsql, de resto, parabéns, um belo plugin e diferente, pois contem histórico de punições. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados