Gcunha Postado Maio 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Hey , o meu esta dando isso http://prntscr.com/fc4c3g Quando o erro ocorre? Qual versão você usa do spigot? Pode me enfiar sua config via Mp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevin7542 Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 O plugin apenas executa o comando, armazena as vezes, etc No meu server deu erro, sl o que houve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 No meu server deu erro, sl o que houve Se você enviar o erro e sua config posso ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Muito top men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Muito top men Muito obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 @UPPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xabraau Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 ae mano, estou usando spigot 1.8 e estou tendo este problema: http://prntscr.com/ffuwmi poderia me ajudar a resolve-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 ae mano, estou usando spigot 1.8 e estou tendo este problema: http://prntscr.com/ffuwmi poderia me ajudar a resolve-lo? Pelo que li do seu console tu esta usando uma versao desatualizada do spigot 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xabraau Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Pelo que li do seu console tu esta usando uma versao desatualizada do spigot 1.8 Opa vlw, poderia me mandar o link de um spigot 1.8 mais atualizado?? Se nao puder sem problemas. Desde ja agradeço a ajuda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Esta ocorrendo um erro ao clicar no item dentro da gui para escolher o punimentos. > https://prnt.sc/fc4c3g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeitorDP Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Muito bom, parabéns, um dos melhores plugins de bans! Mas o que eu acho que você fez certíssimo em não obfuscar o plugin, pois estou aprendendo códigos java e quero muito aprender essas coisas então foi muito legal da sua parte não obfuscar o plugin! é nóis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Muito bom, parabéns, um dos melhores plugins de bans! Mas o que eu acho que você fez certíssimo em não obfuscar o plugin, pois estou aprendendo códigos java e quero muito aprender essas coisas então foi muito legal da sua parte não obfuscar o plugin! é nóis. Hehe nao usa ele como referencia não, ta mt cagado esse plugin. Depois vou refazê-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeitorDP Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Hehe nao usa ele como referencia não, ta mt cagado esse plugin. Depois vou refazê-lo. ehhe, mas tá bom, isso me ajudou muito pra aprender coisas e com certeza usarei esse plugin em meu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 (editado) Só esperando sistema próprio de punição e MySQL. Poha, esse plugin é maravilindo, e só vi agr :o @EDIT Qual a diferença do "Com/Sem legendchat"? Editado Julho 24, 2017 por FazTudo.Gs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MambaNegra Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Quais versoes do plugins? e posso colocar 2 permissoes iguais nas puniçoes? tipo punir.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Ao usar o com LegendChat deu aqui um erro: https://hastebin.com/sidipepuze.bash Quando clico na GUI (na opção que quero) não acontece nada e dá esse erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Soares Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Ao digitar /Punir nick acontece esse erro http://prntscr.com/g4eemf Como posso arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wifro Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Bacado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Libera a source! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Cunha, da pra colocar para selecionar em gui ou chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cenzolloo Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 up Este plugin esta pegando certinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Bom galera, trouxe para vocês um plugin de /punir com sistema de provas, onde você pode criar quantos motivos quiser para punir e ainda mais com um sistema de contagem de punição(Quando um player for punido vai ser registrado e quando ele for punido pela segunda vez vai ter uma outra punição diferente da segunda caso você queira claro) Features - Permissão por punição. - Sistema de provas. - Sistema de contagem de punições. - 100% Configuravel. Comandos - /punir <nome> (Permissão: gcpunir.usar) Prints /punir (Só apareceram as punições que você tiver permissão) Inserir Prova Config #Mensagens Mensagens: errado: '&e[Punir] &cUse /punir <usuario>' invalido: '&e[Punir] &c%nome% não é um jogador.' inserirprova: '&e[Punir] &4Insira sua prova:' sempermissao: '&4Você não tem permissão para usar esse comando.' Punicoes: #Nome da punicao Flood: #Permissao para punir permissao: gcpunir.flood #Caso vocÊ queira que o staff insira uma prova deixe como true, caso não queira deixe como false prova: true #pode criar quantos comandos quiser para cada ocorrencia por exemplo o comando 1 vai ser aplicado quando for a primeira vez que o player for banido por flod comandos: #use %suspeito% para o nome de quem vai banir e %prova% para a prova. '1': tempmute %suspeito% 15m Flood 1xAviso (%prova%) '2': tempmute %suspeito% 1h Flood 2xAviso (%prova%) '3': tempban %suspeito% 3h Flood 3xAviso (%prova%) X-Ray: permissao: gcpunir.xray prova: false comandos: '1': banip %suspeito% Uso de x-ray #NAO MEXER A PARTIR DAQUI!! Dados: Download Sem legendchat: http://www.mediafire.com/file/r2s6yooiw5x3p0u/Gc_Punir.jar Com legendchat: http://www.mediafire.com/file/q1mh44ylz4hi17z/Gc_Punir%28legendchat%29.jar Muito bom o plugin vou usar !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 gcunha eu não sei porque mas da http://prntscr.com/i2gccfesse erro ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 [15:17:58 ERROR]: Could not pass event InventoryClickEvent to Gc_Punir v1.0 org.bukkit.event.EventException at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:302) ~[PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at co.aikar.timings.TimedEventExecutor.execute(TimedEventExecutor.java:78) ~[PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:501) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:486) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1657) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:31) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:9) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_151] at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_151] at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:774) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:378) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:713) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:616) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_151] Caused by: java.lang.NullPointerException at gc.punir.Menu.punir(Menu.java:120) ~[?:?] at gc.punir.Menu.aoClicar(Menu.java:169) ~[?:?] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) ~[?:1.8.0_151] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_151] at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_151] at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_151] at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:300) ~[PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] ... 16 more Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astre Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 up Eu coloquei esse plugin no meu servidor, porém ele está acontecendo um erro erro: http://prntscr.com/ii1pbg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Eu coloquei esse plugin no meu servidor, porém ele está acontecendo um erro erro: http://prntscr.com/ii1pbg Não recomendo o uso desse plugin, quando eu fiz ele não conhecia muito sobre JAVA. Irei reescreve-lo quando tiver tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 O pl está dando erro internal erro ao executar o comando oque eu fasso ???????? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xgamersBR Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Tem como fazer um plugin tipo assim Player banido: Autor: Data: Duração: (se for permanente é pra aparecer permanente ao lado de duração) Motivo: Prova: prova em printscreen Comandos /ban, /mute, /kick, /ipban(/banip), /tempban, /tempmute, /tempbanio ou /gban, /gkick, /gmute, /gbanip(/gipban) /gtempban, /tempipban, /gtempmute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 boaaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados