Ir para conteúdo

GCPunir - Plugin de /punir 100% configuravel com sistema de provas e avisos !

Gcunha

Posts Recomendados

Pelo que li do seu console tu esta usando uma versao desatualizada do spigot 1.8

Opa vlw, poderia me mandar o link de um spigot 1.8 mais atualizado?? Se nao puder sem problemas. Desde ja agradeço a ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, parabéns, um dos melhores plugins de bans!

Mas o que eu acho que você fez certíssimo em não obfuscar o plugin, pois estou aprendendo códigos java e quero muito aprender essas coisas então foi muito legal da sua parte não obfuscar o plugin! :D é nóis.

Link para o comentário

Muito bom, parabéns, um dos melhores plugins de bans!

Mas o que eu acho que você fez certíssimo em não obfuscar o plugin, pois estou aprendendo códigos java e quero muito aprender essas coisas então foi muito legal da sua parte não obfuscar o plugin! :D é nóis.

Hehe nao usa ele como referencia não, ta mt cagado esse plugin. Depois vou refazê-lo.

Link para o comentário

cz1NhII.png

Bom galera, trouxe para vocês um plugin de /punir com sistema de provas, onde você pode criar quantos motivos quiser para punir e ainda mais com um sistema de contagem de punição(Quando um player for punido vai ser registrado e quando ele for punido pela segunda vez vai ter uma outra punição diferente da segunda caso você queira claro)

Features

- Permissão por punição.

- Sistema de provas.

- Sistema de contagem de punições.

- 100% Configuravel.

Comandos

- /punir <nome> (Permissão: gcpunir.usar)

Prints

/punir (Só apareceram as punições que você tiver permissão)

6ee94b350b494919b929c9f42f78f5cf.png

Inserir Prova

b0c52220de5e4dd3adc1aa7985bdd267.png

Config

#Mensagens
  errado: '&e[Punir] &cUse /punir <usuario>'
  invalido: '&e[Punir] &c%nome% não é um jogador.'
  inserirprova: '&e[Punir] &4Insira sua prova:'
  sempermissao: '&4Você não tem permissão para usar esse comando.'

Punicoes:
  #Nome da punicao
  Flood:
    #Permissao para punir
    permissao: gcpunir.flood
    #Caso vocÊ queira que o staff insira uma prova deixe como true, caso não queira deixe como false
    prova: true
    #pode criar quantos comandos quiser para cada ocorrencia por exemplo o comando 1 vai ser aplicado quando for a primeira         vez que o player for banido por flod
    comandos:
    #use %suspeito% para o nome de quem vai banir e %prova% para a prova.
       '1': tempmute %suspeito% 15m Flood 1xAviso (%prova%)
       '2': tempmute %suspeito% 1h Flood 2xAviso (%prova%)
       '3': tempban %suspeito% 3h Flood 3xAviso (%prova%)
  X-Ray:
    permissao: gcpunir.xray
    prova: false
    comandos:
    '1': banip %suspeito% Uso de x-ray

#NAO MEXER A PARTIR DAQUI!!
Dados:

Download

Sem legendchat: http://www.mediafire.com/file/r2s6yooiw5x3p0u/Gc_Punir.jar

Com legendchat: http://www.mediafire.com/file/q1mh44ylz4hi17z/Gc_Punir%28legendchat%29.jar

Muito bom o plugin vou usar !!

Link para o comentário

[15:17:58 ERROR]: Could not pass event InventoryClickEvent to Gc_Punir v1.0

org.bukkit.event.EventException

at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:302) ~[PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at co.aikar.timings.TimedEventExecutor.execute(TimedEventExecutor.java:78) ~[PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:501) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:486) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1657) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:31) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:9) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_151]

at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_151]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:774) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:378) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:713) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:616) [PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_151]

Caused by: java.lang.NullPointerException

at gc.punir.Menu.punir(Menu.java:120) ~[?:?]

at gc.punir.Menu.aoClicar(Menu.java:169) ~[?:?]

at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) ~[?:1.8.0_151]

at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_151]

at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_151]

at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_151]

at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:300) ~[PaperSpigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

... 16 more

Link para o comentário

Tem como fazer um plugin tipo assim

Player banido:

Autor:

Data:

Duração: (se for permanente é pra aparecer permanente ao lado de duração)

Motivo:

Prova: prova em printscreen

Comandos /ban, /mute, /kick, /ipban(/banip), /tempban, /tempmute, /tempbanio ou /gban, /gkick, /gmute, /gbanip(/gipban) /gtempban, /tempipban, /gtempmute

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...