João Silva Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Função: Ola GamersBoard, queria se posivel um plugin ou skript de /pedir tela que mande mensagem no global dizendo "staffer esta a pedir tela do player por suspeita de hack", e nesse o momento o player que esta com suspeita de hack sera telelortado para uma "jail" juntamente com o staffer, depois /liberar player para liberar o player depois dele passar tela, e nesse momento iria apareçer no global uma mensagem dizendo "player esta limpo, nao e hacker". Mas caso o player deslogasse sem passar tela ele iria ser automaticamente banido com o motivo "Deslogou sem passar tela" /tela para ver os comandos do plugin ou do skript, e tambem /setsaida para quando o staffer liberar o player ele ir para o spawn ou para outro sitio, ha escolha do staffer. Bom desde ja obrigado por terem lido, nao sei se no forum ja tem algum skript ou plugin. Se alguem poder fazer, Obrigado. (Nao tenho possibilidade de pagar) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ X ] Sim, se possível[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: /pedir tela <player> /liberar <player> /tela /settela /setsaida Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: MaxBans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeTPG Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 UP, tbm quero se acha add skype live:thalisson_santos45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Consigo fazer o comando /pedirtela e /liberar mais dai o sistema da jail voces teriam que cria uma "warp" e puxar ele e dps puxar devolta pro spawn ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Consigo fazer o comando /pedirtela e /liberar mais dai o sistema da jail voces teriam que cria uma "warp" e puxar ele e dps puxar devolta pro spawn ;x Blz, Eu agradecia se pudesse fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Fazendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Fazendo... Obrigado, depois quando acabar manda aqui ou em MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Fiz aqui, qualquer coisa fala que eu já arrumo! Download: https://www.mediafire.com/?j5jzaov6sk70e89 Like + melhor resposta não cai os dedos ;D 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Fiz aqui, qualquer coisa fala que eu já arrumo! Download: https://www.mediafire.com/?j5jzaov6sk70e89 Like + melhor resposta não cai os dedos ;D ótimo Plugin, Muito Obrigado, vou usar em meu servidor! Pode dar resolvido ai :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados