Janone Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 (editado) Criatividade chegou ate você! Bom, a ArcanesMC é um servidor survival que está voltando com seu objetivo de captar bastante público de Minecraft aos que ainda restam é dão bastante valor ao modo de jogo então os requisitos são 1. Nome completo (Necessita estar 100% correto em todos os aspéctos, inclusive ortografia): 2. Idade (Necessita estar correta, conferiremos!): 3. Tempo disponível para dedicar exclusivamente ao servidor diariamente: 4. Período em que trabalha/estuda (matutino/vespertino/noturno): 5. Há quanto tempo joga Minecraft (em meses)? 6. Tem Minecraft original? 7. Já participou da equipe de algum outro servidor de algum jogo? Se sim, qual? E qual jogo? 8. Quais são suas habilidades/especializações (ex: resolução de problemas, programação, construção, organizar/idealizar, mentor de boas ideias inovadoras, suporte à players, identificar hackers, etc.) 9. Está sujeito a treinamentos antes de entrar oficialmente na equipe? 10. Caso entrasse, qual área gostaria de ficar responsável? (algumas áreas disponíveis: indentificação de hackers, manutenção no fórum, suporte à players, treinamento de novos staffers, idealizador, programador, construtor, mentor de ideias inovadoras, etc.) 10. Fale um pouco mais à seu respeito profissionalmente (quando se trata de administrar/moderar servidores ou algo tão sério quanto - no mínimo 5 linhas): 11. É atencioso? 12. Fale um pouco sobre você fora do computador (no mínimo 5 linhas): 13. Defenda sua entrada na equipe (por que você? por que gostaríamos de você na equipe ao invés dos demais?): 14. O que achou deste formulário? O que pode melhorar? Avalie de 0-10, sendo "0" mínimo e "10" máximo o formulário em todos os aspectos e comente! (obrigatório): E-Mail: [email protected] Editado Maio 8, 2017 por Janone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Criatividade chegou ate você! Bom, a ArcanesMC é um servidor survival que está voltando com seu objetivo de captar bastante público de Minecraft aos que ainda restam é dão bastante valor ao modo de jogo então os requisitos são 1. Nome completo (Necessita estar 100% correto em todos os aspéctos, inclusive ortografia): 2. Idade (Necessita estar correta, conferiremos!): 3. Tempo disponível para dedicar exclusivamente ao servidor diariamente: 4. Período em que trabalha/estuda (matutino/vespertino/noturno): 5. Há quanto tempo joga Minecraft (em meses)? 6. Tem Minecraft original? 7. Já participou da equipe de algum outro servidor de algum jogo? Se sim, qual? E qual jogo? 8. Quais são suas habilidades/especializações (ex: resolução de problemas, programação, construção, organizar/idealizar, mentor de boas ideias inovadoras, suporte à players, identificar hackers, etc.) 9. Está sujeito a treinamentos antes de entrar oficialmente na equipe? 10. Caso entrasse, qual área gostaria de ficar responsável? (algumas áreas disponíveis: indentificação de hackers, manutenção no fórum, suporte à players, treinamento de novos staffers, idealizador, programador, construtor, mentor de ideias inovadoras, etc.) 10. Fale um pouco mais à seu respeito profissionalmente (quando se trata de administrar/moderar servidores ou algo tão sério quanto - no mínimo 5 linhas): 11. É atencioso? 11. Fale um pouco mais à seu respeito pessoalmente (quando não está administrando/moderando, isto é, não precisa adotar séria postura - no mínimo 5 linhas): 12. Fale um pouco sobre você fora do computador (no mínimo 5 linhas): 13. Defenda sua entrada na equipe (por que você? por que gostaríamos de você na equipe ao invés dos demais?): 14. O que achou deste formulário? O que pode melhorar? Avalie de 0-10, sendo "0" mínimo e "10" máximo o formulário em todos os aspectos e comente! (obrigatório): E-Mail: [email protected] Nem pra bolar o próprio formulário né Janone ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Criatividade chegou ate você! Toda slogan dos servidores atualmente tem a palavra "criatividade" e sempre é ao contrario! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Toda slogan dos servidores atualmente tem a palavra "criatividade" e sempre é ao contrario! Ele também copiou a nossa slogan. Ele pelo jeito não sabe inventar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Ele também copiou a nossa slogan. Ele pelo jeito não sabe inventar nada. Pixeladoow acho que vocês está ficando muito a frente do projeto do Leaf http://prntscr.com/f5axs6( DONO QUE E DONO NÃO ME TIROU A AUTORIZAÇÃO! SO DIGO UMA COISA SE CONTINUAR ASSIM VAI PERDER SEU CARGO MANO PARA DE TENTAR DIZER QUE ESTOU ABRINDO CONCORRENCIA COM VOCÊ CARA ISSO E FEIO Toda slogan dos servidores atualmente tem a palavra "criatividade" e sempre é ao contrario! Será que esse será a inovação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 PULA @ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 (editado) Toda slogan dos servidores atualmente tem a palavra "criatividade" e sempre é ao contrario! E daí pow '-' veio no tópico do cara só pra falar isso ? Alguém patenteou essa frase? - caso não ele pode usar onde quiser, não tem oq fazer vem falar merda .-. @topic Boa sorte Editado Maio 10, 2017 por Gab_Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 E daí pow '-' veio no tópico do cara só pra falar isso ? Alguém patenteou essa frase? - caso não ele pode usar onde quiser cara não tem oq fazer vem falar merda .-. @topic Boa sorte vlw seu goxtozão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Criatividade chegou ate você! Bom, a ArcanesMC é um servidor survival que está voltando com seu objetivo de captar bastante público de Minecraft aos que ainda restam é dão bastante valor ao modo de jogo então os requisitos são 1. Nome completo (Necessita estar 100% correto em todos os aspéctos, inclusive ortografia): 2. Idade (Necessita estar correta, conferiremos!): 3. Tempo disponível para dedicar exclusivamente ao servidor diariamente: 4. Período em que trabalha/estuda (matutino/vespertino/noturno): 5. Há quanto tempo joga Minecraft (em meses)? 6. Tem Minecraft original? 7. Já participou da equipe de algum outro servidor de algum jogo? Se sim, qual? E qual jogo? 8. Quais são suas habilidades/especializações (ex: resolução de problemas, programação, construção, organizar/idealizar, mentor de boas ideias inovadoras, suporte à players, identificar hackers, etc.) 9. Está sujeito a treinamentos antes de entrar oficialmente na equipe? 10. Caso entrasse, qual área gostaria de ficar responsável? (algumas áreas disponíveis: indentificação de hackers, manutenção no fórum, suporte à players, treinamento de novos staffers, idealizador, programador, construtor, mentor de ideias inovadoras, etc.) 10. Fale um pouco mais à seu respeito profissionalmente (quando se trata de administrar/moderar servidores ou algo tão sério quanto - no mínimo 5 linhas): 11. É atencioso? 12. Fale um pouco sobre você fora do computador (no mínimo 5 linhas): 13. Defenda sua entrada na equipe (por que você? por que gostaríamos de você na equipe ao invés dos demais?): 14. O que achou deste formulário? O que pode melhorar? Avalie de 0-10, sendo "0" mínimo e "10" máximo o formulário em todos os aspectos e comente! (obrigatório): E-Mail: [email protected] Janone, tem alguma coisa a ver com isso aqui: http://gamersboard.com.br/topic/40455-mcskypvp-recrutamento/#entry344044 Ou esse verme copiou sem permissão mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSlownet Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 1. Nome completo (Necessita estar 100% correto em todos os aspéctos, inclusive ortografia): Como algum ser consegue errar o própio nome? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 E daí pow '-' veio no tópico do cara só pra falar isso ? Alguém patenteou essa frase? - caso não ele pode usar onde quiser, não tem oq fazer vem falar merda .-. @topic Boa sorte Mds nego só quer arrumar treta '-' Lamentável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Janone, tem alguma coisa a ver com isso aqui: http://gamersboard.com.br/topic/40455-mcskypvp-recrutamento/#entry344044 Ou esse verme copiou sem permissão mesmo ? tenho nada aver n 1. Nome completo (Necessita estar 100% correto em todos os aspéctos, inclusive ortografia): Como algum ser consegue errar o própio nome? Acredite já recebi formulários com erros de Ortografia no seu NOME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Gente, isso é um formulário pra um jogo quadrado ou prova pra Colégio Militar?! Meio desnecessário né... Seu formulário tem dezenas de perguntas, o meu tem seis, e mesmo assim consigo achar gente capacitada. Você não avalia alguém pelas respostas, você busca dicas sobre a personalidade da pessoa pela forma que ela escreve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 (editado) Mds nego só quer arrumar treta '-' Lamentável! acho que se vc não estava interessado no Tópico era só n ter comentado! Gente, isso é um formulário pra um jogo quadrado ou prova pra Colégio Militar?! Meio desnecessário né... Seu formulário tem dezenas de perguntas, o meu tem seis, e mesmo assim consigo achar gente capacitada. Você não avalia alguém pelas respostas, você busca dicas sobre a personalidade da pessoa pela forma que ela escreve... acho que se vc não estava interessado no Tópico era só n ter comentado! Editado Maio 11, 2017 por Janone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 acho que se vc não estava interessado no Tópico era só n ter comentado! acho que se vc não estava interessado no Tópico era só n ter comentado! Na verdade meu objetivo era trazer apenas uma crítica construtiva. Te garanto que um "Faça um pequeno texto falando sobre você" vale muito mais do que 15 perguntas bobas e desnecessárias... Boa sorte no recrutamento :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Na verdade meu objetivo era trazer apenas uma crítica construtiva. Te garanto que um "Faça um pequeno texto falando sobre você" vale muito mais do que 15 perguntas bobas e desnecessárias... Boa sorte no recrutamento :) Bom, não levei sua critica como construtiva! " vale muito mais do que 15 perguntas bobas e desnecessárias. " como eu disse não está interessado n comente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Bom, não levei sua critica como construtiva! " vale muito mais do que 15 perguntas bobas e desnecessárias. " como eu disse não está interessado n comente! Infelizmente não tem como selecionar quem pode ou não comentar não é mesmo... Tenho todo o direito de comentar, afinal, isso é um fórum público. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Infelizmente não tem como selecionar quem pode ou não comentar não é mesmo... Tenho todo o direito de comentar, afinal, isso é um fórum público. Fórum público, tópico apenas para quem está interessado! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 (editado) As opiniões aqui são públicas e livres, se não consegue aceitar uma crítica não crie um tópico. Editado Maio 11, 2017 por Trany Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 As opiniões aqui são públicas e livres, se não consegue aceitar uma crítica não crie um tópico. Já disse reconheço o post de vocês como FREE POST pois pra mim n contem nenhuma utilidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyron Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Copyright 2017 Todos os direitos reservados.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Copyright 2017 Todos os direitos reservados.... Não entendi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImJaao Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 O engraçado é oque o servidor dele tem quase o mesmo nome do meu projeto...Ok né!http://prntscr.com/f6np4b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 O engraçado é oque o servidor dele tem quase o mesmo nome do meu projeto... Ok né! http://prntscr.com/f6np4b Por favor, me diga que isto não é uma mensagem implícita dizendo que "ArcanesMC" é um plágio de "ArcaneMC". Diria que pela sua atividade no fórum e seu aparecimento na comunidade de Minecraft em geral é quase nula. Seria mais fácil para "ArcaneMC" ser uma cópia de "ArcanesMC". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 O engraçado é oque o servidor dele tem quase o mesmo nome do meu projeto... Ok né! http://prntscr.com/f6np4b 02/02/2018 então você comprou dia 02/02/2017 Estamos com este projeto desde 2016 você que ta perdido amigo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados