Guest iDimaDev Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Oi, queria saber como eu faço para eu conseguir colocar e retirar dinheiro do iconomy pelo meu plugin, tipo ele da /comprar e retira 100.000 de Money do iconomy dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Você terá que fazer um ''hook'' utilizando o Vault, após baixar o vault, abra sua classe principal e siga esses passos: No topo, coloque esse objeto: public static Economy eco = null; Agora, adicione esse método em sua classe: private boolean setupEconomy(){ RegisteredServiceProvider<Economy> economyProvider = getServer().getServicesManager().getRegistration(net.milkbowl.vault.economy.Economy.class); if (economyProvider != null) { eco = economyProvider.getProvider(); } return (eco != null); } No onEnable, ''chame'' o método setupEconomy(): @Override public void onEnable() { m = this; setupEconomy(); } Agora, você pode adicionar/retirar o money do player: eco.getBalance("GabrielSm_"); // retorna o money do player eco.bankDeposit("GabrielSm_"/*nick do player, pode usar o método p.getName() também.*/, 10/*quantia que vai ser depositada*/); // deposita money eco.withdrawPlayer("GabrielSm_"/*nick do player, pode usar o método p.getName() também.*/, 10/*quantia que vai ser retirada*/); //retira o money do player 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Você terá que fazer um ''hook'' utilizando o Vault, após baixar o vault, abra sua classe principal e siga esses passos: No topo, coloque esse objeto: public static Economy eco = null; Agora, adicione esse método em sua classe: private boolean setupEconomy(){ RegisteredServiceProvider<Economy> economyProvider = getServer().getServicesManager().getRegistration(net.milkbowl.vault.economy.Economy.class); if (economyProvider != null) { eco = economyProvider.getProvider(); } return (eco != null); } No onEnable, ''chame'' o método setupEconomy(): @Override public void onEnable() { m = this; setupEconomy(); } Agora, você pode adicionar/retirar o money do player: eco.getBalance("GabrielSm_"); // retorna o money do player eco.bankDeposit("GabrielSm_"/*nick do player, pode usar o método p.getName() também.*/, 10/*quantia que vai ser depositada*/); // deposita money eco.withdrawPlayer("GabrielSm_"/*nick do player, pode usar o método p.getName() também.*/, 10/*quantia que vai ser retirada*/); //retira o money do player Resolvido para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest iDimaDev
Oi, queria saber como eu faço para eu conseguir colocar e retirar dinheiro do iconomy pelo meu plugin, tipo ele da /comprar e retira 100.000 de Money do iconomy dele...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados