LucasJosivan Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Olá caros amigos da GB. Poucos me conhecem ou ninguém mesmo, eu sou o MrBadYT, dono da RedSky Network. Eu sei, meu nick tá diferente aqui, mas é por que minha conta original (MrBadYT) foi banida por ser "fake". Mas ok. Hoje trago à vocês, o plugin de Factions traduzido por mim mesmo inteiramente DE GRÁTIS!! Não tem print por que eu não to a fim de abrir o servidor no meu pc, senão vai explodir essa coisa. Quem quiser usar, tá liberado. Quem quiser o código pra editar mensagens ou alguma coisa, chama dm. Quem tiver dúvidas que eu mesmo traduzi, chama dm. Enfim, pra quem quiser baixar, CLICA AQUI. 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Nuss! que treta, ein. @topic obrigado por compartilhar :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasJosivan Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Nuss! que treta, ein. @topic obrigado por compartilhar :) :v Por nada! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Poderia me passar a source por MP ?E você vai disponibilizar a tal da versão própia 2.11 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasJosivan Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Poderia me passar a source por MP ? E você vai disponibilizar a tal da versão própia 2.11 ? A 2.11 não por que nem lançou oficialmente ainda e deu um trabalho gigantesco. O que eu vou fazer, é disponibilizar as versões que eu vou deixando de usar. Dessa forma eu consigo manter grátis para todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Essa treta bolada, eu queria ver de perto isso ksksk. vai fuder com outros depois toma o troco ksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Eu participei dessa treta depois kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Essa treta bolada, eu queria ver de perto isso ksksk. vai fuder com outros depois toma o troco ksksk @Topic Eu, em nome dos membros da Gamer's Board, Agredeço por estar compartilhando :) Não sou Nada da Gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasJosivan Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Essa treta bolada, eu queria ver de perto isso ksksk. vai fuder com outros depois toma o troco ksksk kkkkkkk mano, tipo, deu dó mas ele mereceu Eu participei dessa treta depois kkkkk Exatamente kakakaka @Topic Eu, em nome dos membros da Gamer's Board, Agredeço por estar compartilhando :) Não sou Nada da Gb Faça um bom uso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Poderia me passar a source por MP ? E você vai disponibilizar a tal da versão própia 2.11 ? Pensava que você vendia o plugin por 10 reais =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Pensava que você vendia o plugin por 10 reais =/ Eu vendo, más sempre é bom ter outras ''fontes''. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDaask Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Olá caros amigos da GB. Poucos me conhecem ou ninguém mesmo, eu sou o MrBadYT, dono da RedSky Network. Eu sei, meu nick tá diferente aqui, mas é por que minha conta original (MrBadYT) foi banida por ser "fake". Mas ok. Hoje trago à vocês, o plugin de Factions traduzido por mim mesmo inteiramente DE GRÁTIS!! Não tem print por que eu não to a fim de abrir o servidor no meu pc, senão vai explodir essa coisa. Quem quiser usar, tá liberado. Quem quiser o código pra editar mensagens ou alguma coisa, chama dm. Quem tiver dúvidas que eu mesmo traduzi, chama dm. Enfim, pra quem quiser baixar, CLICA AQUI. Man achei 1 coisa, quando vc coloca o legendchat n aparece a tag da fac eu ja tentei varias coisas mas n vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Só para min que não funfa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui009BR Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Eu era um dos donos do FactionMania aquele servidor que você é um amigo seu entrou e nos reportou um bug... É o motivo do servidor fechar foi o mesmo que o seu... Nós confiamos em uma pessoa que não devíamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasJosivan Postado Maio 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Man achei 1 coisa, quando vc coloca o legendchat n aparece a tag da fac eu ja tentei varias coisas mas n vai Você deve ter configurado algo mal no mstore. Dá uma revisada. Só para min que não funfa? Precisa do MassiveCore, senão não vai funfar mesmo. Eu era um dos donos do FactionMania aquele servidor que você é um amigo seu entrou e nos reportou um bug... É o motivo do servidor fechar foi o mesmo que o seu... Nós confiamos em uma pessoa que não devíamos. Sim, eu lembro. Eu falei que qualquer coisa podia contar comigo. Infelizmente ainda existem pessoas que querem tirar proveito das outras em qualquer lugar. Se essas pessoas não forem punidas pela infelicidade, serão pela vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrElliot Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Plugin fera, muito obrigado por compartilha-lo conosco.Teria como postar a src no GitHub ou no BitBucket? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDaask Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Olá caros amigos da GB. Poucos me conhecem ou ninguém mesmo, eu sou o MrBadYT, dono da RedSky Network. Eu sei, meu nick tá diferente aqui, mas é por que minha conta original (MrBadYT) foi banida por ser "fake". Mas ok. Hoje trago à vocês, o plugin de Factions traduzido por mim mesmo inteiramente DE GRÁTIS!! Não tem print por que eu não to a fim de abrir o servidor no meu pc, senão vai explodir essa coisa. Quem quiser usar, tá liberado. Quem quiser o código pra editar mensagens ou alguma coisa, chama dm. Quem tiver dúvidas que eu mesmo traduzi, chama dm. Enfim, pra quem quiser baixar, CLICA AQUI. Cara a tag no aparece no chat e eu dei uma revisada no mstore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoBom Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 é aquele servidor, End Network?? Se for, acho que conheço e vi a treta que deu asasassa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coallah Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 KKK Vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strewty Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Ja to usando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeakDev Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Eu sou uma foca aqui ô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duzzy Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 O plugin pode haver algum código prejudicial? Não entendi muito essa treta aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Krl oo link não funfa, so azarado msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Link off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Download OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyStone Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 link down :- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Krl oo link não funfa, so azarado msm Usa o meu factions traduzido Link off Download OFF link down :- Vocês podem usar o meu factions traduzido! ele é 100% inovador, é atualizado constantemente e tem suporte 24h! (é da massive tmb) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmothGraphics Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Download caido xD Arruma ae PLZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naoquep Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Download fora pd atualizar link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Download fora pd atualizar link? usa o mambafactions ele e muito melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados