Ir para conteúdo

Plugin de Factions Traduzido

LucasJosivan

Posts Recomendados

200px-Sert_-_happy_smile.svg.png

Olá caros amigos da GB. Poucos me conhecem ou ninguém mesmo, eu sou o MrBadYT, dono da RedSky Network. Eu sei, meu nick tá diferente aqui, mas é por que minha conta original (MrBadYT) foi banida por ser "fake". Mas ok. Hoje trago à vocês, o plugin de Factions traduzido por mim mesmo inteiramente DE GRÁTIS!!

Não tem print por que eu não to a fim de abrir o servidor no meu pc, senão vai explodir essa coisa.

Quem quiser usar, tá liberado. Quem quiser o código pra editar mensagens ou alguma coisa, chama dm.

Quem tiver dúvidas que eu mesmo traduzi, chama dm.

Enfim, pra quem quiser baixar, CLICA AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me passar a source por MP ?

E você vai disponibilizar a tal da versão própia 2.11 ?

A 2.11 não por que nem lançou oficialmente ainda e deu um trabalho gigantesco. O que eu vou fazer, é disponibilizar as versões que eu vou deixando de usar. Dessa forma eu consigo manter grátis para todos.

Link para o comentário

Essa treta bolada, eu queria ver de perto isso ksksk. vai fuder com outros depois toma o troco ksksk

@Topic Eu, em nome dos membros da Gamer's Board, Agredeço por estar compartilhando :) 

Não sou Nada da Gb

Link para o comentário

Essa treta bolada, eu queria ver de perto isso ksksk. vai fuder com outros depois toma o troco ksksk

kkkkkkk mano, tipo, deu dó mas ele mereceu

Eu participei dessa treta depois kkkkk

Exatamente kakakaka

@Topic Eu, em nome dos membros da Gamer's Board, Agredeço por estar compartilhando :)

Não sou Nada da Gb

Faça um bom uso :)

Link para o comentário

Guest Darwin

Poderia me passar a source por MP ?

E você vai disponibilizar a tal da versão própia 2.11 ?

Pensava que você vendia o plugin por 10 reais =/

Link para o comentário

Olá caros amigos da GB. Poucos me conhecem ou ninguém mesmo, eu sou o MrBadYT, dono da RedSky Network. Eu sei, meu nick tá diferente aqui, mas é por que minha conta original (MrBadYT) foi banida por ser "fake". Mas ok. Hoje trago à vocês, o plugin de Factions traduzido por mim mesmo inteiramente DE GRÁTIS!!

Não tem print por que eu não to a fim de abrir o servidor no meu pc, senão vai explodir essa coisa.

Quem quiser usar, tá liberado. Quem quiser o código pra editar mensagens ou alguma coisa, chama dm.

Man achei 1 coisa, quando vc coloca o  legendchat n aparece a tag da fac eu ja tentei varias coisas mas n vai

Link para o comentário

Eu era um dos donos do FactionMania aquele servidor que você é um amigo seu entrou e nos reportou um bug... É o motivo do servidor fechar foi o mesmo que o seu... Nós confiamos em uma pessoa que não devíamos.

Link para o comentário

Man achei 1 coisa, quando vc coloca o  legendchat n aparece a tag da fac eu ja tentei varias coisas mas n vai

Você deve ter configurado algo mal no mstore. Dá uma revisada.

Só para min que não funfa?

Precisa do MassiveCore, senão não vai funfar mesmo.

Eu era um dos donos do FactionMania aquele servidor que você é um amigo seu entrou e nos reportou um bug... É o motivo do servidor fechar foi o mesmo que o seu... Nós confiamos em uma pessoa que não devíamos.

Sim, eu lembro. Eu falei que qualquer coisa podia contar comigo. Infelizmente ainda existem pessoas que querem tirar proveito das outras em qualquer lugar. Se essas pessoas não forem punidas pela infelicidade, serão pela vida.

Link para o comentário

Cara a tag no aparece no chat e eu dei uma revisada no mstore

Link para o comentário

Krl oo link não funfa, so azarado msm :(

Usa o meu factions traduzido :D

Link off :/

Download OFF

link down :-

Vocês podem usar o meu factions traduzido! ele é 100% inovador, é atualizado constantemente e tem suporte 24h! (é da massive tmb)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...