Gustavo Alves Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Achei que seria legal fazer um servidor no discord para pessoas poderem divulgar seus servidores e seus canais relacionados a Minecraft para entrar no servidor, basta clicar nesse link https://discord.gg/AWVYFyQ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusFRZ Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Galera me ajudem ai estou começando meu servidor agora venham dar uma maozinha por favor servidor modo sobrevivencia RPG venham por favor deem um help pra min e entrem em meu servidor IP:191.217.97.163:25565 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Acho que hoje não é seu dia de sorte Seu servidor RanbowMC esta OFF e o endereço do Discord tbm kKkK 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrazyPT2 Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Olá galera,Eu me chamo André prazer em conhecer-los, se você gosta de survival e pixelmon venha no MGBR!Uma vez que você entra não quer sair mais! IP: mc.minegamesbrasil.com.br Versão: 1.8 para cima. Bom Jogo Galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Quem sabe eu entro, boa sorte ai com o seu discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Adolfo Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Ia dar uma olhada, mas... O convite para o discord expirou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teeussilva Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_- | AC| IP: ac.kingwarsot.com | AC| 1.8.x - 1.11 (Recomendavel: 1.8.x) Você quer um Servidor bom @? TOMA! Fantasiar aquilo que você quer nunca foi tão divertido, nossa Staff trabalha para trazer a melhor experiência para você @! Quer ser o King do server? Seja 1° no /Money Top e seja o mais F#&a de todos! | AC| Survival com: Jobs, Loja de players, Skins, Clans, Money Top, Kit Inicial, Proteção de terreno e muito mais... |AC| Temos SkyWars com premios que voce pode usar em todo o server! | AC| Original e Pirata! Acha que vai enjoar? AmazonCraft tem eventos diários e recursos divertidos para deixar o jogo melhor ainda! Não Peça Staff, conquiste mostrando que ajudou o servidor! | AC| IP: ac.kingwarsot.com #FantasieSeuDesejo _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacoste Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 (cool)BLUEMORY FULL PVP RANKUP(cool)(cool)BLUEMORY FULL PVP RANKUP(cool)- VERSÃO 1.8 ATÉ 1.12- IP JOGAR.BLUEMORY.COM.BR- IP JOGAR.BLUEMORY.COM.BR- IP JOGAR.BLUEMORY.COM.BR- VERSÃO 1.8 ATÉ 1.12-- SERVIDOR CONTA COM MAPAS MUITO BONITO!- PLUGINS PRÓPRIOS- SISTEMA DE GUILD- SISTEMA DE MCMMO- SISTEMA DE FARM LUCRATIVO!!- MAIS DE 50 RANKS- ECONOMIA BALANCEADA- ECONIMIA BAIXA SEM MUITOS ZERO..- VÁRIAS ARENAS- VÁRIAS MÁQUINAS- VIPS TEM VÁRIAS VANTAGENS, ENTRE E DESCUBRA +..-- SERVIDOR NOVO, APROVEITE PARA COMEÇAR!- SEM LAGG, PING BAIXO- O SERVIDOR QUE VEIO PARA GARANTIR SUA DIVERSÃO-- ESPERAMOS POR VOCÊ LÁ! (cool)-- VERSÃO 1.8 ATÉ 1.12- IP JOGAR.BLUEMORY.COM.BR- IP JOGAR.BLUEMORY.COM.BR- IP JOGAR.BLUEMORY.COM.BR- VERSÃO 1.8 ATÉ 1.12(cool)BLUEMORY FULL PVP RANKUP(cool)(cool)BLUEMORY FULL PVP RANKUP(cool) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kh4TPlay Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Muito boa a ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KuuHaKu Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Boa noite pessoal! Estou aqui para divulgar nosso servidor Discord, estamos tentando criar uma grande comunidade de gamers e otakus! Servidor completo com: -Bots Mantaro e Nadeko totalmente configurados -Canais temáticos para diversos assuntos -Sistema de conquistas e emblemas -Canais de jogos (Pokémon e RPG) -Apoio à streamers -Staff ativa e moderação automática -Easter Eggs -E muito mais! Venha fazer parte da nossa comunidade!! OtagamerZ Unidos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xiaoyanbiaoge Postado Julho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2019 renova o convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorMedeiros Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 https://discord.gg/68Ync45 Meu Gp no Discord Entra aiii Os membros Entra em server para ajuda outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funityfast Postado Setembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 servidor rankup] 1,8x Plantaçoes , spawners , em breve maquinas , ganhe vip minerando , varias caixas etc. ip: demonup.reis.host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
badonack17 Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 ola ,como estao ,estou fazendo esse servidor para todos que entram se divertir é um servidor de minecraft e de pokemon bem os dois juntos pixelmon mais quero fazer para todos os jogos bem esto desenvolvendo por enquanto mais se puderem ajudar entrem ai para mais informaçoes so me chamen https://discord.gg/gwkfxp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados