Nuno M. Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 (editado) Build FREE - EQUIPA (1.8) Olá pessoal, hoje estou trazendo uma mini construção que era suposto ser usada para colocar a "equipa" do servidor. Cordenadas: XYZ: -23 / 17 / -23 Imagens: Gostou da construção? Então não se esqueça de deixar seu like :) Download: http://www.mediafire.com/file/61c21rjt50mz1jd/Build+Free+-+Equipa+%281.8%29.rar Editado Maio 8, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 ri muito desse "Equipa" talvez não saiba mais aqui no Brazil/Brasil falamos Equipe. @Topic Bela Construção Pt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 ri muito desse "Equipa" talvez não saiba mais aqui no Brazil/Brasil falamos Equipe. @Topic Bela Construção Pt '-' aqui se pode dizer das duas formas eu questumo falar "equipa" mas muita gente fala "equipe" Obrigado, mas a construção foi feita por um amigo para o meu serve antigo (que nunca chegou a ser usada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 ri muito desse "Equipa" talvez não saiba mais aqui no Brazil/Brasil falamos Equipe. @Topic Bela Construção Pt Nego fala equipa aqui no Brasil já vão logo equipando os colete as granada! @Topic: Show de bola tu que fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Nego fala equipa aqui no Brasil já vão logo equipando os colete as granada! @Topic: Show de bola tu que fez? kkk '-' Não, foi um amigo meu a uns tempos quando ia abrir meu server antigo (que nunca chegou a abrir) daí estou aqui postando, ele me deu permissão para me desfazer delas a vontade :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Nego fala equipa aqui no Brasil já vão logo equipando os colete as granada! @Topic: Show de bola tu que fez? Vdd... @Topic Lembro dessa build kk... Gostei da build! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados