ronan57 Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Versão 3.4.7 Alguns dos meus membros estão reclamando que o fórum está deslogando sozinho,só que pra mim e pra outros está tudo normal,não desloga... o que pode seria ser? alguém pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLuckr0x Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Versão 3.4.7 Alguns dos meus membros estão reclamando que o fórum está deslogando sozinho,só que pra mim e pra outros está tudo normal,não desloga... o que pode seria ser? alguém pode ajudar? AdminCP >> System Settings >> System >> Security and Privacy procure por: Session expiration (in seconds) mude para um valor que achar conveniente, ex: 999999 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronan57 Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ronan57
Versão 3.4.7
Alguns dos meus membros estão reclamando que o fórum está deslogando sozinho,só que pra mim e pra outros está tudo normal,não desloga...
o que pode seria ser? alguém pode ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados