newdude Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 (editado) (Pode fechar) Editado Agosto 6, 2017 por Lemos 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Boa sorte 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Boa sorte Valeu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 "Observação: Por favorzinho, se você tiver 12 anos (ou menos), e quiser ficar postando besteira nos comentários, poupe o seu, o meu, o nosso tempo e fique calado. Agradeço" Cara, acho meio errado você ter posto isso, pois há muitas pessoas que tem maturidade e são bons staff's justamente nessa idade, claro estamos no Brasil e lógico que vai ter mais kid babaca que maturo, mas isso não justifica :v Enfim boa sorte com seu servidor espero que cresça muito igual você quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minyoxi Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Tomara que venha alguém capacitado para um cargo elevado assim como você :) .Boa sorte maninho xD UP UP UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 "Observação: Por favorzinho, se você tiver 12 anos (ou menos), e quiser ficar postando besteira nos comentários, poupe o seu, o meu, o nosso tempo e fique calado. Agradeço" Cara, acho meio errado você ter posto isso, pois há muitas pessoas que tem maturidade e são bons staff's justamente nessa idade, claro estamos no Brasil e lógico que vai ter mais kid babaca que maturo, mas isso não justifica :v Enfim boa sorte com seu servidor espero que cresça muito igual você quer Desculpa, me expressei errado. Quis dizer especificamente de idade mental. O administrador e o moderador do pvp tem 13 anos kkk. Tópico editado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 "Observação: Por favorzinho, se você tiver 12 anos (ou menos), e quiser ficar postando besteira nos comentários, poupe o seu, o meu, o nosso tempo e fique calado. Agradeço" Cara, acho meio errado você ter posto isso, pois há muitas pessoas que tem maturidade e são bons staff's justamente nessa idade, claro estamos no Brasil e lógico que vai ter mais kid babaca que maturo, mas isso não justifica :v Enfim boa sorte com seu servidor espero que cresça muito igual você quer Concordo. @@topic Boa sorte no projeto, não é nada pequeno em? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Concordo. @@topic Boa sorte no projeto, não é nada pequeno em? Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Boa, vou estar ajudando até onde eu puder nessa network. E recomendo que façam parte também, que ela se torne uma das melhores, se não a melhor né. u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Boa, vou estar ajudando até onde eu puder nessa network. E recomendo que façam parte também, que ela se torne uma das melhores, se não a melhor né. u.u Tmj Luke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Boa sorte no projeto :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duzzy Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Meu último projeto não obteve sucesso e grande parte disso foi por causa da equipe que não se comprometia o bastante para tais cargos. Minha dica é a seguinte, ou você investe bastante na equipe ou trabalhe sozinho (ou trabalhe grande parte sozinho). Boa sorte com o projeto cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Assim cara eu e meu amigo( Vulgo Loxt) estamos fazendo um servidor de SurvivalUP diferente, e nos interessamos no projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Bom, vamos lá. Resolvi criar este tópico pois a "equipe" que eu tenho, praticamente está sendo inútil, exceto alguns. Atualmente temos projeto para 4 servidores, sendo eles: - FullPvP Rankup (Basicamente pronto) - Factions (Sendo feito) - SkyBlock ou SkyGrid, mas isso fica a escolha do GM - Vaga para servidor (Não idealizado) Eu quero, na realidade, sócios. Oque seriam sócios? Alguém que me ajude com os gastos, e com a Network. Cada servidor tem seu GM. O GM é quem paga o valor relativo a quantidade de RAM que usa, por exemplo, usa 4GB por R$50,00, o resto do lucro é dele. Ele apenas paga sua RAM. O valor do custo da hospedagem de sites, domínios e pagamentos externos, sou eu quem financio; (!) Quais os benefícios? Bom, primeiramente divulgação. Todo mês, os GMs doam 5-10 reais para a Network. juntando este dinheiro todo mes, em 4 meses já podemos pagar um Youtuber de pelo menos 100.000 inscritos para divulgar. Isto beneficiaria toda a network, por um preço baixíssimo. Todos da Network são colegas, todos os GMs poderiam dar sugestões, ajudar com planejamentos e coisas do tipo. Nós compartilhamos tudo. Você também dividiria fórum, site e discord conosco... Que seria bastante legal, pois teriam muitos usuários em um local fixo =) OBSERVAÇÕES: O único GM que irá ter acesso ao painel e os arquivos do seu server,será você mesmo! Não vou ganhar em cima de você, cada um ganha seus próprios lucros, eu tenhomeu próprio servidor na network! O segundo motivo deu estar realizando este recrutamento de sócios, é porque necessito de um pessoal experiente, que saiba, realmente, mexer com servidores, lidar com jogadores e etc... Eu sempre me virei sozinho, e atualmente está impossível, pois estou tentando prestar concurso para Colégio Militar (ESTUDO+ESTUDO+ESTUDO). Entrando na Network, você irá economizar uma boa grana com host, além de ter uma equipe pronta para te ajudar, dar sugestões e etc.. Além de network, somos um grupo de colegas. Atualmente, existem 2 GMs. ... Eu pretendo fazer esta network crescer muito... O recrutamento de MEMBROS para Staff será divulgado no Discord da Network em "AVISOS". Caso você esteja interessado em participar, tirar dúvidas e etc, poderá me chamar por MP, ou me enviar uma mensagem pelo nosso fórum ou site! Aquele abraço, qualquer dúvida ou pergunta podem deixar nos comentários =) Atenção! Se deseja realmente ingressar na Network, tenha em mente que queremos algo sério. Sem dúvidas ou pé atrás! Se for abrir é para abrir. Queremos gente com maturidade para saber distinguir certo de errado e saber lidar com situações chatas. SITE (CLIQUE AQUI) FÓRUM (CLIQUE AQUI) DISCORD (CLIQUE AQUI) Equipe Atual: FullPvP GM Lometros ADM Minyoxi ADM (Vaga) ADM (Vaga) MOD HotdogBr MOD (Vaga) MOD (Vaga) Factions GM Kodamex ADM (Vaga) ADM (Vaga) ADM (Vaga) MOD (Vaga) MOD (Vaga) MOD (Vaga) (Vaga para servidor) GM (Vaga) ADM (Vaga) ADM (Vaga) ADM (Vaga) MOD (Vaga) MOD (Vaga) MOD (Vaga) (Vaga para servidor) GM (Vaga) ADM (Vaga) ADM (Vaga) ADM (Vaga) MOD (Vaga) MOD (Vaga) MOD (Vaga) Construtores - Minyoxi - HotdogBr - zAgamenon Como pôde notar, estamos com pouca equipe, junte-se a nós! Observação: Por favorzinho, se você tiver 8 anos de idade mental (ou menos), e quiser ficar postando besteira nos comentários, poupe o seu, o meu, o nosso tempo e fique calado. Agradeço Formulario? Para Vaga de Admin ou Mod?? Sou uma pessoa seria e trabalho bem, 16anos . Não sou "KID" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados