Ir para conteúdo

(Network, grande projeto) Recrutamento de Sócios e Equipe

newdude

Posts Recomendados

Guest iDimaDev

"Observação: Por favorzinho, se você tiver 12 anos (ou menos), e quiser ficar postando besteira nos comentários, poupe o seu, o meu, o nosso tempo e fique calado. Agradeço" Cara, acho meio errado você ter posto isso, pois há muitas pessoas que tem maturidade e são bons staff's justamente nessa idade, claro estamos no Brasil e lógico que vai ter mais kid babaca que maturo, mas isso não justifica :v Enfim boa sorte com seu servidor espero que cresça muito igual você quer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Observação: Por favorzinho, se você tiver 12 anos (ou menos), e quiser ficar postando besteira nos comentários, poupe o seu, o meu, o nosso tempo e fique calado. Agradeço" Cara, acho meio errado você ter posto isso, pois há muitas pessoas que tem maturidade e são bons staff's justamente nessa idade, claro estamos no Brasil e lógico que vai ter mais kid babaca que maturo, mas isso não justifica :v Enfim boa sorte com seu servidor espero que cresça muito igual você quer :D

Desculpa, me expressei errado. Quis dizer especificamente de idade mental. O administrador e o moderador do pvp tem 13 anos kkk. Tópico editado
Link para o comentário

Concordo.

@@topic

Boa sorte no projeto, não é nada pequeno em?

Link para o comentário

Meu último projeto não obteve sucesso e grande parte disso foi por causa da equipe que não se comprometia o bastante para tais cargos.

Minha dica é a seguinte, ou você investe bastante na equipe ou trabalhe sozinho (ou trabalhe grande parte sozinho).

Boa sorte com o projeto cara! :D 

Link para o comentário

Bom, vamos lá. Resolvi criar este tópico pois a "equipe" que eu tenho, praticamente está sendo inútil, exceto alguns.

Atualmente temos projeto para 4 servidores, sendo eles:

- FullPvP Rankup (Basicamente pronto)

- Factions (Sendo feito)

- SkyBlock ou SkyGrid, mas isso fica a escolha do GM

- Vaga para servidor (Não idealizado)

Eu quero, na realidade, sócios. Oque seriam sócios?

Alguém que me ajude com os gastos, e com a Network. Cada servidor tem seu GM. O GM é quem paga o valor relativo

a quantidade de RAM que usa, por exemplo, usa 4GB por R$50,00, o resto do lucro é dele. Ele apenas paga sua RAM. O valor

do custo da hospedagem de sites, domínios e pagamentos externos, sou eu quem financio;

(!) Quais os benefícios? Bom, primeiramente divulgação. Todo mês, os GMs doam 5-10 reais para a Network.

juntando este dinheiro todo mes, em 4 meses já podemos pagar um Youtuber de pelo menos 100.000 inscritos para divulgar.

Isto beneficiaria toda a network, por um preço baixíssimo. Todos da Network são colegas, todos os GMs poderiam

dar sugestões, ajudar com planejamentos e coisas do tipo. Nós compartilhamos tudo. Você também dividiria fórum, site e

discord conosco... Que seria bastante legal, pois teriam muitos usuários em um local fixo =)

OBSERVAÇÕES:

• O único GM que irá ter acesso ao painel e os arquivos do seu server,
    será você mesmo!
  • Não vou ganhar em cima de você, cada um ganha seus próprios lucros, eu tenho
    meu próprio servidor na network!

O segundo motivo deu estar realizando este recrutamento de sócios, é porque necessito

de um pessoal experiente, que saiba, realmente, mexer com servidores, lidar com jogadores e etc...

Eu sempre me virei sozinho, e atualmente está impossível, pois estou tentando prestar concurso

para Colégio Militar (ESTUDO+ESTUDO+ESTUDO).

Entrando na Network, você irá economizar uma boa grana com host, além de ter uma equipe pronta

para te ajudar, dar sugestões e etc.. Além de network, somos um grupo de colegas. Atualmente, existem 2 GMs.

... Eu pretendo fazer esta network crescer muito... O recrutamento de MEMBROS para Staff será divulgado

no Discord da Network em "AVISOS".

Caso você esteja interessado em participar, tirar dúvidas e etc, poderá me chamar por MP, ou

me enviar uma mensagem pelo nosso fórum ou site!

Aquele abraço, qualquer dúvida ou pergunta podem deixar nos comentários =)

Atenção!

Se deseja realmente ingressar na Network, tenha em mente que queremos

algo sério. Sem dúvidas ou pé atrás! Se for abrir é para abrir. Queremos gente com

maturidade para saber distinguir certo de errado e saber lidar com situações chatas.

Equipe Atual:

FullPvP

GM Lometros

ADM Minyoxi

ADM (Vaga)

​ADM (Vaga)

MOD HotdogBr

​MOD (Vaga)

​MOD (Vaga)

Factions

GM Kodamex

ADM (Vaga)

ADM (Vaga)

​ADM (Vaga)

MOD (Vaga)

​MOD (Vaga)

​MOD (Vaga)

(Vaga para servidor)

GM (Vaga)

ADM (Vaga)

ADM (Vaga)

​ADM (Vaga)

MOD (Vaga)

​MOD (Vaga)

​MOD (Vaga)

(Vaga para servidor)

GM (Vaga)

ADM (Vaga)

ADM (Vaga)

​ADM (Vaga)

MOD (Vaga)

​MOD (Vaga)

​MOD (Vaga)

Construtores

- Minyoxi

- HotdogBr

- zAgamenon

Como pôde notar, estamos com pouca equipe, junte-se a nós!

Observação: Por favorzinho, se você tiver 8 anos de idade mental (ou menos), e quiser ficar postando besteira

nos comentários, poupe o seu, o meu, o nosso tempo e fique calado. Agradeço

Formulario? Para Vaga de Admin ou Mod?? Sou uma pessoa seria e trabalho bem, 16anos . Não sou "KID" 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...