Ir para conteúdo
  • 0

Mais de 2 Videos em 1 post.

nanduhsinx

Pergunta

Ola a todos,

Recentemente reparei que nao consigo colocar mais de um video no post.. no caso só aparece o link, existe alguma modificação que poderia reverter a situação?

Obrigado e muita paz a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Ola a todos,

Recentemente reparei que nao consigo colocar mais de um video no post.. no caso só aparece o link, existe alguma modificação que poderia reverter a situação?

Obrigado e muita paz a todos!!

cara... está usando o bbcode corretamente? [media], até onde sei o IPB n limita vídeos em post, apenas imagens e emoticons, mas, pode ser que o vídeo ultrapasse o tamanho do post, se isso for o caso...

AdminCP >> System Settings >> aba Forum >> Topics, Posts and Polls >> procure por Maximum size of post (in kilobytes [kb]) 

altere de 100kb para outro valor a seu gosto.

Link para o comentário

Oi, Bom dia Luckr0x!

Então, tou utilizando media sim, tambem ja alterei esse valor que foi direcionado por você e nada mudou.

No Fórum se encontra assim: (que por curiosidade, aqui foi os 3 videos normalmente)

[media]
[/media]

[media]
[/media]

Editado por nanduhsinx
Link para o comentário

Oi, Bom dia Luckr0x!

Então, tou utilizando media sim, tambem ja alterei esse valor que foi direcionado por você e nada mudou.

No Fórum se encontra assim: (que por curiosidade, aqui foi os 3 videos normalmente)

[media]
[/media]

[media]
[/media]

Estou com o mesmo problema, ao colocar um link do [media]

Link para o comentário

Estou com o mesmo problema, ao colocar um link do [media]

AdminCP >> System Settings >> aba Forum >> Topics, Posts and Polls >> procure por Maximum number of media files per post

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/NnIaJb40UuU?rel=0&controls=0&showinfo=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

N viaja doido.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...