Fajardo Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Então pessoal, to precisando achar uma pessoa que perdi o contato infelizmente, não tenho tempo pra ficar procurando, mais tenho algumas informações sobre essa pessoa!Alguém que tem tempo livre pra poder me ajudar nisso ai?! Pode ser só achando o Facebook (Creio que ela tenha).Posso pagar ou trocar em alguma coisa que tenho!Como por exemplo tenho alguns servidores prontos e mapas!O que tiver ao meu alcance!Quem quiser aceitar esse desafio adiciona no skype: fajar.do:)* Quem tiver algum meio de achar por foto ou algo do tipo, melhor ainda! Ou saber recuperar conversas no Whatsapp melhor aindaaa!* So chama quem tiver disposto a procurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Tem o nome completo da pessoa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Tem o nome completo da pessoa? So o primeiro nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Sei achar por foto, nome e recuperar whats porem recuperar whats tenho que pagar pro cara nao sei fazer eu mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 tem discord? Tenho não, mais como funciona? chama mp ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Tenho não, mais como funciona? chama mp ai é tipo um skype, só que melhor (eu acho) chama mp ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Men, eu sou o xeroque rolmes dessa INTERNÊ, me chama no skype que é sucessu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Men, eu sou o xeroque rolmes dessa INTERNÊ, me chama no skype que é sucessu Aceitei ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados