SuperJogosDBZ Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 (editado) 1. Ele entrou na conta de um vip para roubar seus itens. 2. Abusou para conseguir item para ele e os amigos dele. 3. Entrou na conta de um admin para lhe setar 5000 reais em cash. 4. Deletou o mysql do authme do lobby da network. 5. Divulgou a versão antiga de um pl que passei para ele testar. 6. Precisa de algo mais? Ele é coder, recomendo não serem cientes dele ou colocarem ele em sua staff pq ele não é de confiança alguma. Ele é um pessoa cara de pau que seu objetivo é só destruir o que os outros levaram anos para conquistar, por simplesmente birra. Skype dele: thebeegod Editado Maio 9, 2017 por SuperJogosDBZ 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 1. Ele entrou na conta de um vip para roubar seus itens. 2. Abusou para conseguir item para ele e os amigos dele. 3. Entrou na conta de um admin para lhe setar 5000 reais em cash. 4. Deletou o mysql do authme do lobby da network. 5. Divulgou a versão antiga de um pl que passei para ele testar. 6. Precisa de algo mais? Ele é coder, recomendo não serem cientes dele ou colocarem ele em sua staff pq ele não é de confiança alguma. Ele é um pessoa cara de pau que seu objetivo é só destruir o que os outros levaram anos para conquistar, por simplesmente birra. Isso e mentira não ? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 vish rapaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 (editado) Ele falava mal de mim nas costas ;-; Dava nojo de respeitar as regras dele ;-; Editado Maio 9, 2017 por FlashYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Leandro Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 é um gordo tetudo mesmo, quando era da staff marecia ser maduro, mas só parecia, é um mongol mimado que não se contenta com o sucesso dos outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mystogan Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Oloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Isso e mentira não ? kkk Lhe garanto que não, não tenho motivos para mentir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codename_G Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Ele é muito falso, sempre tive suspeitas dele abusando enquanto administrador. Babava meu ovo 24 horas por dia, tentava de tudo para ser igual a mim e ficava frustado por não crescer e ganhar o espaço que gostaria (mesmo com o Super sempre dando bastante espaço para ele dentro do servidor). Ainda como administrador era amigo de jogadores tóxicos, que sempre buscavam alguma maneira de burlar ou derrubar o servidor, o irmão faz parte deste mesmo grupo. Nós do WorldNetwork desencorajamos fortemente qualquer tipo de contato com tal usuário, sendo isto para programação ou participação na equipe da STAFF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Nrml isso é mancada d++. ainda mais com coisas de mysql... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Lhe garanto que não, não tenho motivos para mentir. Você mente quando me chama de feio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Você mente quando me chama de feio. feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Vish...Boa Sorte com seu servidor Super Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sheting Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Que cara sujo e falso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Quando ele divulgou o plugin de máquinas do World eu não me acreditei que fosse realmente do World mas quando deu as provas (do skype) aí vi que realmente era o "tal". Bastou isso para eu ver que ele não é pessoa confiável, concordo plenamente com você Super! Boa sorte com o seu servidor! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 (editado) 1. Ele entrou na conta de um vip para roubar seus itens. 2. Abusou para conseguir item para ele e os amigos dele. 3. Entrou na conta de um admin para lhe setar 5000 reais em cash. 4. Deletou o mysql do authme do lobby da network. 5. Divulgou a versão antiga de um pl que passei para ele testar. 6. Precisa de algo mais? Ele é coder, recomendo não serem cientes dele ou colocarem ele em sua staff pq ele não é de confiança alguma. Ele é um pessoa cara de pau que seu objetivo é só destruir o que os outros levaram anos para conquistar, por simplesmente birra. Skype dele: thebeegod Foda isso '-' quem faz os seus plugins e voce ? tenho umas ideias epicas pra um servidor inovador e que certeza que lota eu ia usar no meu servidor mais to desistindo acho que nunca terei um grande servidor pra poder pagar um coder pra fazer isso pra min. SO UMA PERGUNTA SE O PL E PROPIO SEU POR QUE TA EM INGLES MEU DEUS VEI "-" SEI QUE E SEU NAO DUVIDO DISSO MAIS PRA QUE MENSAGENS EM INGLES '-' Editado Maio 9, 2017 por yStrikerBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Vish... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Obrigado por avisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Foda isso '-' quem faz os seus plugins e voce ? tenho umas ideias epicas pra um servidor inovador e que certeza que lota eu ia usar no meu servidor mais to desistindo acho que nunca terei um grande servidor pra poder pagar um coder pra fazer isso pra min. SO UMA PERGUNTA SE O PL E PROPIO SEU POR QUE TA EM INGLES MEU DEUS VEI "-" SEI QUE E SEU NAO DUVIDO DISSO MAIS PRA QUE MENSAGENS EM INGLES '-' Se quiser eu aceito ouvir as suas ideias :) skype: idima0br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazinho Extrelemes Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Vish... A casa do jao ja era! http://prntscr.com/f60tzn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados