Ir para conteúdo

Não sejam clientes do jaobalalao

SuperJogosDBZ

Posts Recomendados

1. Ele entrou na conta de um vip para roubar seus itens.

2. Abusou para conseguir item para ele e os amigos dele.

3. Entrou na conta de um admin para lhe setar 5000 reais em cash.

4. Deletou o mysql do authme do lobby da network.

5. Divulgou a versão antiga de um pl que passei para ele testar.

6. Precisa de algo mais?

Ele é coder, recomendo não serem cientes dele ou colocarem ele em sua staff pq ele não é de confiança alguma. Ele é um pessoa cara de pau que seu objetivo é só destruir o que os outros levaram anos para conquistar, por simplesmente birra.

Skype dele: thebeegod

Editado por SuperJogosDBZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6. Precisa de algo mais?

Ele é coder, recomendo não serem cientes dele ou colocarem ele em sua staff pq ele não é de confiança alguma. Ele é um pessoa cara de pau que seu objetivo é só destruir o que os outros levaram anos para conquistar, por simplesmente birra.

Isso e mentira não ? kkk

Link para o comentário

Ele é muito falso, sempre tive suspeitas dele abusando enquanto administrador. Babava meu ovo 24 horas por dia, tentava de tudo para ser igual a mim e ficava frustado por não crescer e ganhar o espaço que gostaria (mesmo com o Super sempre dando bastante espaço para ele dentro do servidor). 

Ainda como administrador era amigo de jogadores tóxicos, que sempre buscavam alguma maneira de burlar ou derrubar o servidor, o irmão faz parte deste mesmo grupo.

Nós do WorldNetwork desencorajamos fortemente qualquer tipo de contato com tal usuário, sendo isto para programação ou participação na equipe da STAFF.

Link para o comentário

Quando ele divulgou o plugin de máquinas do World eu não me acreditei que fosse realmente do World mas quando deu as provas (do skype) aí vi que realmente era o "tal".

Bastou isso para eu ver que ele não é pessoa confiável, concordo plenamente com você Super! Boa sorte com o seu servidor! :)

Link para o comentário

6. Precisa de algo mais?

Skype dele: thebeegod

Foda isso '-'

quem faz os seus plugins e voce ? tenho umas ideias epicas pra um servidor inovador e que certeza que lota eu ia usar no meu servidor mais to desistindo acho que nunca terei um grande servidor pra poder pagar um coder pra fazer isso pra min.

SO UMA PERGUNTA SE O PL E PROPIO SEU POR QUE TA EM INGLES MEU DEUS VEI "-" SEI QUE E SEU NAO DUVIDO DISSO MAIS PRA QUE MENSAGENS EM INGLES '-'

Editado por yStrikerBr
Link para o comentário

Guest iDimaDev

Foda isso '-'

quem faz os seus plugins e voce ? tenho umas ideias epicas pra um servidor inovador e que certeza que lota eu ia usar no meu servidor mais to desistindo acho que nunca terei um grande servidor pra poder pagar um coder pra fazer isso pra min.

SO UMA PERGUNTA SE O PL E PROPIO SEU POR QUE TA EM INGLES MEU DEUS VEI "-" SEI QUE E SEU NAO DUVIDO DISSO MAIS PRA QUE MENSAGENS EM INGLES '-'

Se quiser eu aceito ouvir as suas ideias :) skype: idima0br

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...