DiaboLoiro Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 (editado) Olá, meu nome é Gabriel matheus tenho 17 anos estou patrocinando servidores bem configurados e muito bem desenvolvidos que é garantia de sucesso tenho um dinheiro guardado aqui para investimentos ... e estou afim em investir em um servidor de minecraft de preferencia na versão 1.8 ou qualquer outra só não quero na 1.5 e na 1.7tenho uma network na 1.5 que está com 1 servidor e pega cerca de 160 jogadores quando eu tinha uns 4 5 servers pegava 340 360 jogadores .estou investindo e proporcionando ajuda mas isso tem um custo quero 50% dos lucros ou podemos conversar sobre o assunto dos lucros posso ajudar até configurar ou algo do tipo*Avisando : não quero parceria KID *quem quer conversar melhor sobre essa proposta contate a mimwhats : 018996703644skype : myticozinpágina de grupo do meu servidor : https://www.facebook.com/groups/fenixservers/?fref=tstenho uma boa grana até para uma network em outra versão !Posso patrocinar com Dominios , hosts ,logo tipos,qualquer coisa tenho uma boa grana guardada Editado Maio 9, 2017 por DiaboLoiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 *Avisando : não quero parceria KID *E se você FOR um?-------------- @ZUEIRAS A PARTEQual seus pedidos em troca das ajudas\doações. ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 *Avisando : não quero parceria KID *E se você FOR um? -------------- @ZUEIRAS A PARTE Qual seus pedidos em troca das ajudas\doações. ? Lê o tópico que tem :) @Topic vou entrar em contato quem sabe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiaboLoiro Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Bom , amigo ai quem decide é você já estou tentando ajudar alguémclaramente que não sou kidAliás minecraft para mim é trabalho . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Bom , amigo ai quem decide é você já estou tentando ajudar alguém claramente que não sou kid Aliás minecraft para mim é trabalho . Olha MP Sr! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiaboLoiro Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 *Avisando : não quero parceria KID * E se você FOR um? -------------- @ZUEIRAS A PARTE Qual seus pedidos em troca das ajudas\doações. ? Cara só quero 50% dos lucros ... o resto você ira se responsabilizar irei proporcionar o dinheiro para qualquer coisa site / logo / host e tals ... mas quero a certeza que o servidor é bom ... , se estiver com medo de ser roubado . podemos conversar muito melhor isso posso te dar certeza que não ira acontecer , primeiro que eu nem vou saber como você fez o servidor , só quem cria que entende para cuidar e tals , segundo não tenho tempo para cuidar de outros servidores , além do meu ,3 só quero ganhar money rs' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Aceita Skype Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados