Suny Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 (editado) Olá serumaninhos,então esses ultimos tempos tava criando esse site que é um pouco mais que só uma lista de site de apostas,ele não está lançado ainda, então são os primeiros a saber sobre ele é.éTodos os sites que está no site dão dinheiro grátis pra começar a apostar,e alguns não precisa depositar nada pra sacar as skins que ganhar! SunyCodes.cf Aceito criticas e ideias pro site.ele não está completamente lançado pórem já esta funcional! Acessem o site e me avise se conseguir uma skin é.é fico feliz quando ajudo alguem conseguir algo xD LOG: Obrigado ão @ e @@Loxt pelas dicasUpdate #1: 10/05/17 - Adcionado Info box com informações do site como categoria e se há necessidade de depositar! No site também tem,Varios Sorteios grátis, e lista de scam sites para vocé não cair em sites de apostas falsos. OBS: o sorteio da frontside misty não está ativo ainda,só irei começar o sorteio quando eu abrir o site por completo com o dominio.e alguns sites podem ter requisitos pra jogar com X horas no csgo etc. Editado Maio 10, 2017 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Que top, uma dica, bota se precisa apostar para retirar skins, ou depositar, ou algo do tipo, ou se ja pode tirar uma arma de primeira com os coins que ganha no inicio, ficaria top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Maioria dos sites precisa de deposit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Maioria dos sites precisa de deposit. porisso disse que alguns abiguinho, mais tem uns 3-4 lá que não precisa depositar e muitos que só precisa depositar uns 15centavos. Que top, uma dica, bota se precisa apostar para retirar skins, ou depositar, ou algo do tipo, ou se ja pode tirar uma arma de primeira com os coins que ganha no inicio, ficaria top vlw pai, vou adcionar tags e labels. mais acho que não existe site que da pra já entrar e sacar com o dinheiro inicial xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Agora só falta a skin pra depositar É um bom site. Recomendo colocar um menu pra escolher os sites que precisam ou nao depositar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 (editado) Agora só falta a skin pra depositar É um bom site. Recomendo colocar um menu pra escolher os sites que precisam ou nao depositar. se quizer te dou as dicas de qual da pra sacar grátis que eu me lembro agr, se ganhar alguma skin guarde pra depositar nesses lugares que o deposit é só 15centavos pra poder sacar pode ter mais sites com deposit baixo e sites que não precisa depositar que eu não me lembro, não custa nada testar eles apostando já que começa com dinheiro grátis Editado Maio 9, 2017 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 porisso disse que alguns abiguinho, mais tem uns 3-4 lá que não precisa depositar e muitos que só precisa depositar uns 15centavos. vlw pai, vou adcionar tags e labels. mais acho que não existe site que da pra já entrar e sacar com o dinheiro inicial xD Existe sim eu ja entrei em alguns xD mas perdi eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Existe sim eu ja entrei em alguns xD mas perdi eles se lembrar me avisa xD nunca vi isso update o que foi sugerido pelo @ e @@Loxt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 up' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 up' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados