Ir para conteúdo

Ideias para o meu plugin de arenas (tá ficando top)

Pica-Pau

Posts Recomendados

Como alguns devem saber...

Eu estou criando um plugin de arenas, tinha muita gente me pedindo.

Por que acho que tinha um plugin que tava muito incompleto de arenas, e não tinha nenhuma "diversão"

Eu estive criando ele só que eu parei a 2 meses atrás. Hoje retomei o projeto e estarei atualizando ele constantemente em sua página na SpigotMC. Lá, o projeto está desatualizado por que as imagens são antigas. Mas essa semana eu irei atualizar as imagens, as funções, tanto quanto a sua API para Desenvolvedores e seu sistema de perfis. Uma característica muito interessante no meu plugin de arenas, é que tem como você ver as informações da arena em TEMPO REAL em um site por exemplo, quando um jogador entra ou sai, quando um morre. Entre outros, a versão DEMO estará disponível quando eu terminar de criar. Mas eu peço a ajuda de vocês que deem um UP nesse plugin e tomará que o AbsintoJ grave ele, assim divulgando-o, até porque não é fácil criar um plugin grande, grátis.

https://www.spigotmc.org/resources/simplearenas.40487/

https://github.com/DevNatan/SimpleArenas

Eu estou aberto a sugestões do que eu posso adicionar nele. Atualmente eu tenho mais de 10 ideias

novas, para a sua próxima versão. Entre elas estão:

- Modo admin (IN-ARENA)

- Modo espectador (OUT-ARENA)

- Adição de um inventário virtual :

Quando o jogador entrar na arena, o inventário real dele é salvo e um inventário virtual é cedido a ele.

Esse inventário será único por arena. Se ele sair da arena e entrar novamente estará com o mesmo inventário.

Ao sair da arena, ele ficará com o seu inventário real que é o que ele inicialmente entrou na arena.

Eu usarei a classe do MrPowerGamerBR por que já é pronta e não tem bugs, implementando nela um Reflection para ter compatibilidade com outras versões.

- Sistema auto-respawn [ADICIONADO]

- Sistema de Shop com kits ou itens configuráveis.

- Tempo de invencibilidade ao entrar na arena evitando que espertinhos fiquem parados no spawn matando quem entra. [ADICIONADO]

Deem sua sugestão ai nos comentários que eu anotarei e implementarei no plugin.

Editado por DevNatan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Seria legal poder definir um kit para cada arena :)
- Poder ativar ou desativar alguns sistemas pela config
- Definir aliases para comando/subcomandos

Dúvida: O que acontece se estiver usando outro ScoreBoard no servidor? Tipo FeatherBoard

Link para o comentário

UP

- Seria legal poder definir um kit para cada arena :)
- Poder ativar ou desativar alguns sistemas pela config
- Definir aliases para comando/subcomandos

Dúvida: O que acontece se estiver usando outro ScoreBoard no servidor? Tipo FeatherBoard

Ele detecta automaticamente se há um scoreboard em prioridade maior, e se tiver
ele "mostra" as informações geralmente em action bar

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...