Ir para conteúdo

[NOVO PROJETO] Análise de servidores

Murphy

Posts Recomendados

Achei meio "pombo" sua avaliação do servidor, sinceramente.

Você só falou de suas preferencias (Exemplo: Ah, Tag Youtuber pode não ter o T maiúsculo ou Ah As Arenas pode ficar um em cada canto do GUI) e coisas que não ajudariam realmente o servidor a crescer.

Vi todo vídeo, em NENHUM momento você falou coisas como - Lagg, - Nível de construção(O Maximo que você falou foi que o Lobby ta legal, mas não demonstrou, não comprovou isto, não demonstrou argumentos para construir sua opinião que o lobby está bonito), - Atendimento ao Jogador (de staffers), - Se staffers ficam online frequentemente, coisas que realmente podem ajudar um servidor a crescer.

@EDIT:

Acabei de reparar no vídeo que tem erros de português no servidor, nos quais você também não citou...

Também não falou sobre  o tal dos "Kibes" de outros servidores (CéuSurvival)

Enfim, não investiria meu dinheiro aí.

- Enfim, B O A  S O R T E com as "vendas" ;)

- Isto é apenas uma critica construtiva.

- opinião é que nem c#, todo mundo pode dar.

Editado por LeitinhooowDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio "pombo" sua avaliação do servidor, sinceramente.

Você só falou de suas preferencias (Exemplo: Ah, Tag Youtuber pode não ter o T maiúsculo ou Ah As Arenas pode ficar um em cada canto do GUI) e coisas que não ajudariam realmente o servidor a crescer.

Vi todo vídeo, em NENHUM momento você falou coisas como - Lagg, - Nível de construção(O Maximo que você falou foi que o Lobby ta legal, mas não demonstrou, não comprovou isto, não demonstrou argumentos para construir sua opinião que o lobby está bonito), - Atendimento ao Jogador (de staffers), - Se staffers ficam online frequentemente, coisas que realmente podem ajudar um servidor a crescer.

@EDIT:

Acabei de reparar no vídeo que tem erros de português no servidor, nos quais você também não citou...

Também não falou sobre  o tal dos "Kibes" de outros servidores (CéuSurvival)

Enfim, não investiria meu dinheiro aí.

- Enfim, B O A  S O R T E com as "vendas" ;)

- Isto é apenas uma critica construtiva.

- opinião é que nem c#, todo mundo pode dar.

Como eu referi no vídeo, não estou habituado e quero melhorar.

Falei sobre coisas básicas que eu não gostei.

E como foi grátis a primeira, normal não me esforçar ao detalhe.

Obrigado por sua critica, são sempre bem-vidas.

video off

Link está em baixo do vídeo, caso esteja off.

Link para o comentário

Minha opinião :

- Pagar 17 reais para ter opinião de uma pessoa,sendo que nem é tão completa.Isso não é para beneficio do dono do servidor,sim para seu bolso.

- Isso não foi um análise do servidor,foi uma opinião sua sobre as coisas do servidor.

@Topico.

Boa sorte.

Editado por Darwin
Link para o comentário

Minha opinião :

- Pagar 17 reais para ter opinião de uma pessoa,sendo que nem é tão completa.Isso não é para beneficio do dono do servidor,sim para seu bolso.

- Isso não foi um análise do servidor,foi uma opinião sua sobre as coisas do servidor.

@Topico.

Boa sorte.

Minha opinião:

Melhor reler o tópico.

Obrigado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...