yLikedG0D Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Como anda as coisas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murphy Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Como anda as coisas? ó-t-i-m-o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 (editado) Achei meio "pombo" sua avaliação do servidor, sinceramente. Você só falou de suas preferencias (Exemplo: Ah, Tag Youtuber pode não ter o T maiúsculo ou Ah As Arenas pode ficar um em cada canto do GUI) e coisas que não ajudariam realmente o servidor a crescer. Vi todo vídeo, em NENHUM momento você falou coisas como - Lagg, - Nível de construção(O Maximo que você falou foi que o Lobby ta legal, mas não demonstrou, não comprovou isto, não demonstrou argumentos para construir sua opinião que o lobby está bonito), - Atendimento ao Jogador (de staffers), - Se staffers ficam online frequentemente, coisas que realmente podem ajudar um servidor a crescer. @EDIT: Acabei de reparar no vídeo que tem erros de português no servidor, nos quais você também não citou... Também não falou sobre o tal dos "Kibes" de outros servidores (CéuSurvival) Enfim, não investiria meu dinheiro aí. - Enfim, B O A S O R T E com as "vendas" - Isto é apenas uma critica construtiva. - opinião é que nem c#, todo mundo pode dar. Editado Maio 11, 2017 por LeitinhooowDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelocss Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 video off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murphy Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Achei meio "pombo" sua avaliação do servidor, sinceramente. Você só falou de suas preferencias (Exemplo: Ah, Tag Youtuber pode não ter o T maiúsculo ou Ah As Arenas pode ficar um em cada canto do GUI) e coisas que não ajudariam realmente o servidor a crescer. Vi todo vídeo, em NENHUM momento você falou coisas como - Lagg, - Nível de construção(O Maximo que você falou foi que o Lobby ta legal, mas não demonstrou, não comprovou isto, não demonstrou argumentos para construir sua opinião que o lobby está bonito), - Atendimento ao Jogador (de staffers), - Se staffers ficam online frequentemente, coisas que realmente podem ajudar um servidor a crescer. @EDIT: Acabei de reparar no vídeo que tem erros de português no servidor, nos quais você também não citou... Também não falou sobre o tal dos "Kibes" de outros servidores (CéuSurvival) Enfim, não investiria meu dinheiro aí. - Enfim, B O A S O R T E com as "vendas" - Isto é apenas uma critica construtiva. - opinião é que nem c#, todo mundo pode dar. Como eu referi no vídeo, não estou habituado e quero melhorar. Falei sobre coisas básicas que eu não gostei. E como foi grátis a primeira, normal não me esforçar ao detalhe. Obrigado por sua critica, são sempre bem-vidas. video off Link está em baixo do vídeo, caso esteja off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murphy Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murphy Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Tópico atualizado. - Adicionado link para a lista de servidores na 'queue'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 (editado) Minha opinião : - Pagar 17 reais para ter opinião de uma pessoa,sendo que nem é tão completa.Isso não é para beneficio do dono do servidor,sim para seu bolso. - Isso não foi um análise do servidor,foi uma opinião sua sobre as coisas do servidor. @Topico. Boa sorte. Editado Maio 13, 2017 por Darwin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murphy Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Minha opinião : - Pagar 17 reais para ter opinião de uma pessoa,sendo que nem é tão completa.Isso não é para beneficio do dono do servidor,sim para seu bolso. - Isso não foi um análise do servidor,foi uma opinião sua sobre as coisas do servidor. @Topico. Boa sorte. Minha opinião: Melhor reler o tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Minha opinião: Melhor reler o tópico. Obrigado. Então mude o título de ANÁLISE para MINHA OPINIÃO.Vai ficar melhor e explicativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murphy Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Então mude o título de ANÁLISE para MINHA OPINIÃO.Vai ficar melhor e explicativo. Análise é o nome da série. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados