C4ixa - CukinCraft Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Boa noite a todos, primeiramente quero deixar claro que esse é o meu primeiro post aqui no fórum, portanto caso eu faça algo de errado me avisem rsrsrs. Sem mais delongas... Pois bem, estou quase finalizando um projeto que eu venho criando há um pouco mais de um mês, que é a crianção de um servidor fullpvp 1.8, ai você me pergunta, mas porque esta demora toda em um servidor? Pois bem, como eu já faço faculdade, o meu tempo é bem curto para estar me dedicando no servidor, ai vou criando aos poucos conforme meus horário disponível na faculdade, que geralmente é na parte da noite pois é integral. Resolvi criar esse post em busca de 'profissionais' vamos dizer, pessoas que estão interessadas em ajudar e contribuir de alguma forma para o servidor. Vou falar um pouco de como esta o andamento do servidor, estamos com mais de 60% das construções e config, finalizadas, faltando apenas alguns ajustes e construções, o servidor vai ser uma das novidades em relação aos demais, pois vou fazer ele apenas para minecraft originais! Sendo assim tentando diminuir os terríveis hacker. Estou precisando com urgência da colaboração de vocês, caso tenha interesse em ajudar vai ser recompensando de alguma forma, basta deixar seu skype nos comentários e como pode estar nós ajudando. Caso seja builder, estou necessitando de construções, não posso estar pagando muito pelo serviço, já estou deixando bem claro rsrs. Obrigado, até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados