Tio_Panda Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Archer, mapa para PvP entre times. Observações do mapa: O Mapa foi feito para times jogarem um contra o outro, a arena possui um espaço estimado em 80x80 dando muito espaço para disputa no pvp. Todo bem acabado com muito pouco detalhe, apenas o necessário. Categoria : Simples. Tema : Medieval. Feito por : UltimateBuilderTeam. Builder : Tio_Panda. ( ( )Disponível ).||.( (X)Vendido ) Contate-nos : Email : [email protected] Email : [email protected] Skype : Tio Panda . Skype : (Em breve). Discord : Tio_Panda#2689 Whatsapp : (Em breve). TeamSpeak 3 : (Em breve). Formas de pagamento : PagSeguro. PayPal. MercadoPago. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 achei bem interessante a escolha dos blocos e cores tbm. Não sei se o comprador encomendou 4 times mais eu acho que 2 times ficariam melhor por ter mais espaço de combater. mais ficou bem trabalhado em um espaço bem pequeno para 4 regions kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio_Panda Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 achei bem interessante a escolha dos blocos e cores tbm. Não sei se o comprador encomendou 4 times mais eu acho que 2 times ficariam melhor por ter mais espaço de combater. mais ficou bem trabalhado em um espaço bem pequeno para 4 regions kk Obrigado, ele possui um espaço legal para o PvP entre os times. O mapa é para evento por esse motivo 'também' não é tão grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiidi_sz Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Nunca vi tanta cagação de bloco na minha vida. parece q você so saiu botando blocos aleatórios. Pallet horrível , os blocos não combinam nada um com o outro , Nao fez terrain , so boto uns bloco empilhado pra não ficar tudo reto. 1/10 pelo esforço espero que você treine mais xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio_Panda Postado Maio 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Nunca vi tanta cagação de bloco na minha vida. parece q você so saiu botando blocos aleatórios. Pallet horrível , os blocos não combinam nada um com o outro , Nao fez terrain , so boto uns bloco empilhado pra não ficar tudo reto. 1/10 pelo esforço espero que você treine mais xD Opa, obrigado pelo comentário. tentarei fazer melhor da próxima vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados