Ir para conteúdo

Archer - Mapa Guerra De Time

Tio_Panda

Posts Recomendados

Archer, mapa para PvP entre times. 

Observações do mapa:

O Mapa foi feito para times jogarem um contra o outro, a arena possui um espaço estimado em 80x80 dando muito espaço para disputa no pvp. Todo bem acabado com muito pouco detalhe, apenas o necessário. 
Categoria : Simples.
Tema : Medieval.
Feito por : UltimateBuilderTeam. 
Builder : Tio_Panda.
( ( )Disponível ).||.( (X)Vendido )

Contate-nos : 

Discord : Tio_Panda#2689
Whatsapp : (Em breve). 
TeamSpeak 3 : (Em breve).

Formas de pagamento : 

PagSeguro.
PayPal.
MercadoPago.
0MwdvjL.pngN7BYK9W.pngjnIoeQN.pnggDyDEj7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bem interessante a escolha dos blocos e cores tbm. Não sei se o comprador encomendou 4 times mais eu acho que 2 times ficariam melhor por ter mais espaço de combater. mais ficou bem trabalhado em um espaço bem pequeno para 4 regions kk

Link para o comentário

achei bem interessante a escolha dos blocos e cores tbm. Não sei se o comprador encomendou 4 times mais eu acho que 2 times ficariam melhor por ter mais espaço de combater. mais ficou bem trabalhado em um espaço bem pequeno para 4 regions kk

Obrigado, ele possui um espaço legal para o PvP entre os times. 

O mapa é para evento por esse motivo 'também' não é tão grande.

Link para o comentário

Nunca vi tanta cagação de bloco na minha vida. parece q você so saiu botando blocos aleatórios. Pallet horrível , os blocos não combinam nada um com o outro , Nao fez terrain , so boto uns bloco empilhado pra não ficar tudo reto.

1/10 pelo esforço

espero que você treine mais xD

Link para o comentário

Nunca vi tanta cagação de bloco na minha vida. parece q você so saiu botando blocos aleatórios. Pallet horrível , os blocos não combinam nada um com o outro , Nao fez terrain , so boto uns bloco empilhado pra não ficar tudo reto.

1/10 pelo esforço

espero que você treine mais xD

Opa, obrigado pelo comentário. tentarei fazer melhor da próxima vez. 

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...