Ir para conteúdo

PForjado + SRC

iPaaulosz_

Posts Recomendados

PForjado

Plugin consiste em quando um player encanta um item, nesse item encantado é adicionado  uma lore
mostrando assim 

Aviso

Caso seu servidor seja rankup ou algo do tipo e os vips/staffs utilizarem suffix me avise que eu  adiciono o download do forjado capturando a suffix do pex!

DownLoad

Bom uso!

Source

Liberei a source porque não é um código tão difícil e caso você queira modificar apenas jogar na pasta do workspace do seu eclipse e pronto!

Download:

https://www.sendspace.com/file/tdm3l2 

Developed by iPaaulosz_!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PForjado

Plugin consiste em quando um player encanta um item, nesse item encantado é adicionado  uma lore

mostrando assim 

Aviso

Caso seu servidor seja rankup ou algo do tipo e os vips/staffs utilizarem suffix me avise que eu  adiciono o download do forjado capturando a suffix do pex!

DownLoad

Bom uso!

Source

Liberei a source porque não é um código tão difícil e caso você queira modificar apenas jogar na pasta do workspace do seu eclipse e pronto!

Download:

https://www.sendspace.com/file/tdm3l2 

Developed by iPaaulosz_!

Quer trocar um pl quase igual esse por uma conta na steam com 150 reais de jogos ? Passo primeiro até.

Adiciona skype - kaique.lino

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...