Ir para conteúdo

Um Factions diferente vocês apoia?

Hiitmarqes

14 votos

1. 1. Voces aporiam?

• Sim
      12
    • Não
      2

Posts Recomendados

rwburSd.png

(Não sei se factions em outros servidores)

Então pessoal esses dia eu tive uma ideia de inicia um projeto de  Factions,  na 1.8 porem eu quero fazer um factions diferente, pois eu vi muitos players reclamando que os factions hoje em dia são tudo igual e pah..

Como seria esse Factions.

Seria um servidor com fações obviamente, mais você no caso teria uma pequena Nação, que só podia troca de nação com vip ou em cash, como seria essa nações. você nao podia atacar ou nem destruir bases com membros da sua nação.

Tipo pessoas com a nação A nao podia invadir quem seria da nação A, so da nação B

as Bases seria tudo em um mundo so obviamente, apenas nao podia invadir da mesma nação

Então é isso eu fiz esse tópico rapidinho mesmo

Tenho uma outra ideia mais nao vou compartilhar anida  :bigsmile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi muito bem esse treco de nações, mas pelo o pouquinho q intendi achei bacana!

Depois que você  registrar no servidor você terá que escolher uma nação A ou B (nao defini os nomes anida), ai você vai criar sua facão pra começar no servidor,  supor você é da nação B, você não poderá invadir facção da sua nação que é a nação B apenas facao da nação A. 

Apoio, pois todo servidor de Factions é igual '-' 

Apoio

Obrigado pelo apoio e.e 

Link para o comentário

Apoio, pois todo servidor de Factions é igual '-' 

nem sempre, na epoca que eu jogava mc ainda,

tinha uns servidores inovando no factions, tinha rpg, efeitos, reinos e em vez de ter que matar pra roubar terra vocé tinha que explodir o totem da faccao pra dominar a terra deles,

onde tinha que upar spawners coisas assim. era tão differente que se alguem entrasse no servidor nem chamaria de factions.

Link para o comentário

Gostaria de ver como ficaria em um servidor, daí possivelmente mudaria de ídeia..

Não apoio pois Factions pra min já enjoou, essa coisa de criar uma fac, defende-la minerar , passou 2 messes jogando fica sem graça.

Espero que entenda meu ponto de vista.

Mas enfim, se realmente for fazer, Boa sorte com o projeto!

Link para o comentário

Pra quem não entendeu, é igual o Imperios da Craftlandia só que com Factions.

eu nao tinha visto esse servidor na craftlandia antes, bom eu nem jogo la. mais nao é igual, umas parte sim, umas não kk 

Gostaria de ver como ficaria em um servidor, daí possivelmente mudaria de ídeia..

Não apoio pois Factions pra min já enjoou, essa coisa de criar uma fac, defende-la minerar , passou 2 messes jogando fica sem graça.

Espero que entenda meu ponto de vista.

Mas enfim, se realmente for fazer, Boa sorte com o projeto!

entendo sim, seu ponto de vista . mais obrigado!

Link para o comentário

Depois que você  registrar no servidor você terá que escolher uma nação A ou B (nao defini os nomes anida), ai você vai criar sua facão pra começar no servidor,  supor você é da nação B, você não poderá invadir facção da sua nação que é a nação B apenas facao da nação A. 

Obrigado pelo apoio e.e 

Agr intendi, APOIO

Link para o comentário

nem sempre, na epoca que eu jogava mc ainda,

tinha uns servidores inovando no factions, tinha rpg, efeitos, reinos e em vez de ter que matar pra roubar terra vocé tinha que explodir o totem da faccao pra dominar a terra deles,

onde tinha que upar spawners coisas assim. era tão differente que se alguem entrasse no servidor nem chamaria de factions.

Tendi, mas nunca vi isso '-'

Mas agora todo servidor quer kibar o SkySobrevivência que chega a um ponto que não se encontra servidores "inovadores"

Link para o comentário

é quase a mesma coisa de umas alianças mais apoio sim hiit

Isso ai, bem isso meu objetivo.

Iria ser bastante legal! Poderia ter um evento em que as nações poderiam se atacar, tipo a mesma uma base da Nação A atacar uma da mesma nação.

Sim eu pensei um gladiador pra poder ir Fac x Fac, mesmo sendo as mesma nações, e um "evento" (nao defini o nome ksks ) entre nação vs nação.

Gostei apoio

xd

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...