Felipaogamer Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Pra quem gostava de Club penguin e ficou triste eu outro dia navegando na vasta internet achei um club penguin igualzinho ao original! Ele até segue as datas: Tipo esse mês é festa tal tal tal.. E nao tem aquelas infinitas moedas como os outros tem! E nesse exato momento está passando a festa medieval! www.clubpenguinrewritten.pw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Pra quem gostava de Club penguin e ficou triste eu outro dia navegando na vasta internet achei um club penguin igualzinho ao original! Ele até segue as datas: Tipo esse mês é festa tal tal tal.. E nao tem aquelas infinitas moedas como os outros tem! E nesse exato momento está passando a festa medieval! www.clubpenguinrewritten.pw Eu era viciado nisso ai kkk. Club penguin, transformice e habbo.. o Época viu kkkk, não precisava me preocupar com nada, só jogava. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Eu era viciado nisso ai kkk. Club penguin, transformice e habbo.. o Época viu kkkk, não precisava me preocupar com nada, só jogava. Psé uma época boa msm.. Só ficava no CP, Transformice etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados