UraharaZ Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 (editado) Nome: Dragon Block Generations Estilo do Servidor: Dragon Block e mods Versão: 1.7.10 Olá, já entrou em nosso servidor de Dragon Block? experimente!O servidor conta com vários plugins como o de dinheiro, o de terrenos protegidos, entre outros.Além disso o servidor estará sempre online 24H! A staff estará sempre pronta para resolver quaisquer duvidas ou problemas que você possa encontrar!O servidor conta também com vários mods entre eles o principal: Dragon Block C.Venha jogar conosco! PARA PIRATA E ORIGINAL! Características: Dragon Block Eventos 24 horas online, sem Hamachi Servidor Hospedado no Brasil com capacidade pra +/- 50 pessoas sem lag! Economia, lojas, banco STAFF: DONO: UraaharaZ ADMIN: Azkkel IP: dbg.virtus.host .MINECRAFT: http://www.mediafire.com/file/q34ajbshjk0hdkt/.minecraft%283%29.rar PASTA MODS SEPARADA : http://www.mediafire.com/file/6xdandts9ggwlsr/mods.rar Editado Maio 12, 2017 por UraharaZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Nome: Dragon Block Generations Estilo do Servidor: Dragon Block e mods Versão: 1.7.10 Olá, já entrou em nosso servidor de Dragon Block? experimente! O servidor conta com vários plugins como o de dinheiro, o de terrenos protegidos, entre outros. Além disso o servidor estará sempre online 24H! A staff estará sempre pronta para resolver quaisquer duvidas ou problemas que você possa encontrar! O servidor conta também com vários mods entre eles o principal: Dragon Block C. Venha jogar conosco! PARA PIRATA E ORIGINAL! Características: Dragon Block Eventos 24 horas online, sem Hamachi Servidor Hospedado no Brasil com capacidade pra +/- 50 pessoas sem lag! Economia, lojas, banco STAFF: DONO: UraaharaZ ADMIN: Azkkel IP: dbg.virtus.host Seria uma boa criar um modpack no technic para facilitar Se tivesse eu testava agr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UraharaZ Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Desculpe-me, esqueci do mais importante, a .minecraft rs Segue o Link: http://www.mediafire.com/file/q34ajbshjk0hdkt/.minecraft%283%29.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TruxX Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 (editado) Tem vaga ?, posso ajudar em varias coisas kits, warps e tals Coloca os mods separados, tipo deixa a .minecraft e outro com os mods Editado Maio 11, 2017 por iTzFlash_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UraharaZ Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Amanhã já terá a pasta mods, em relação a vaga, no momento não temos, assim que abrir lhe aviso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Amanhã já terá a pasta mods, em relação a vaga, no momento não temos, assim que abrir lhe aviso! Se quiser posso fazer o modpack para upar no technic se interessar-lhe, chama manda mp Acho melhor que baixar a .minecraft ( EU mesmo tenho preguiça em fazer isso kkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Boa sorte, mais tarde passo no servidor . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UraharaZ Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Se quiser posso fazer o modpack para upar no technic se interessar-lhe, chama manda mp Acho melhor que baixar a .minecraft ( EU mesmo tenho preguiça em fazer isso kkk) Eu iria agradecer, se estiver disposto faça e mande para mim! http://www.mediafire.com/file/6xdandts9ggwlsr/mods.rar PASTA MODS SEPARADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados