Murphy Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 (editado) Queria agradecer por todo o suporte que estão a dar no meu novo projeto. Tenho bastante pessoas interessadas e consigo dar suporte para os seus servidores. Lista de servidores para analisar (se comprar, aparece na 'queue') - Queue: WorldNetwork (RankUP Fire) - Clique FightUP (FullPvP) - Clique StarterNetwork (Edits v2) - Clique MCBrasilPixel (Factions) - Clique TimePvP (FullPvP)BalkanicMC (FullPvP)LuthCraft (FullPvP) - (Isto vai dar um update todos os dias, quando eu der UP) (Lembrando que todo o dinheiro recebido deste projeto é para melhoria do canal) A estes servidores, obrigado pela confiança. Sabem que podem contar comigo para melhoria do servidor após análise. Mais uma vez, obrigado. Ly. Editado Maio 14, 2017 por Murphy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSrThur Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 UPTa good :salve: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Muito bem !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murphy Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 #upi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 "A logo esta uma bosta" KKKKKKKK RACHEI @Topic: Boa sorte mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murphy Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Tópico atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Analise muito boa, em breve acho q irei contratar para meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murphy Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Analise muito boa, em breve acho q irei contratar para meu servidor Estarei disposto :) @Topic - Adicionado mais um servidor na lista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados