yStrikerBr Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Bom galerinha venho aqui alertar voces do zFlasheey_ Ele e um ladrao ipocrita blz agora se pergunta por que? Bom primeiro ele tava derrubando meu servidor com //calc pegando minha conta com /server bom ele me ajudou a arrumar isso mais so se eu desse dono pra ele eu como um grande tolo dei '-' fazer oque ne mais com a promeça de ele criar um pl de maquinas pra min depois descobri que ele nem sabe criar pl que estava abusando dando cash para seus amigos spawners etc ferrando o servidor tirei ele da staff claro ne entao esqueci de mudar a senha de uma host que eu usava com teste que tinha uma copia do meu servidor la pra min fazer testes e talls ele estava usando a host editando o servidor dentro da minha host que eu comprei para postar no canal dele hora que vih isso em um topico cuja o link estava abaixo mudei a senha da host logico mais ele ja tinha baixado pra min nao tem grande importancia que ele poste pois essa versao ta toda bugada e cheia de erros muitos fora que tem codigo malicioso meu em alguns pls para nao ser roubado ponho nos que eu consigo src ou decompilar nem vem me chingar nunca puis pra download e codigo pra proteçao do meu servidor ok ai a os links e tudo e so isso vlw GBrianos. VIDEO DELE POSTANDO MEU SERVIDOR: https://www.youtube.com/watch?v=RRAZhv4UpjI&t=107s Bom verdadeiro criador fui eu ele so modificou quer provas so isso a dizer so tenho isso a dizer LINK1 gamersboard.com.br/topic/40432-authme-title/ LINK2 http://gamersboard.com.br/topic/40432-authme-title/LINK3 http://prntscr.com/f5meth LINK4 http://imgur.com/a/zEce0 UM LADRAO E FODA VIU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Bom galerinha venho aqui alertar voces do zFlasheey_ Ele e um ladrao ipocrita blz agora se pergunta por que? Bom primeiro ele tava derrubando meu servidor com //calc pegando minha conta com /server bom ele me ajudou a arrumar isso mais so se eu desse dono pra ele eu como um grande tolo dei '-' fazer oque ne mais com a promeça de ele criar um pl de maquinas pra min depois descobri que ele nem sabe criar pl que estava abusando dando cash para seus amigos spawners etc ferrando o servidor tirei ele da staff claro ne entao esqueci de mudar a senha de uma host que eu usava com teste que tinha uma copia do meu servidor la pra min fazer testes e talls ele estava usando a host editando o servidor dentro da minha host que eu comprei para postar no canal dele hora que vih isso em um topico cuja o link estava abaixo mudei a senha da host logico mais ele ja tinha baixado pra min nao tem grande importancia que ele poste pois essa versao ta toda bugada e cheia de erros muitos fora que tem codigo malicioso meu em alguns pls para nao ser roubado ponho nos que eu consigo src ou decompilar nem vem me chingar nunca puis pra download e codigo pra proteçao do meu servidor ok ai a os links e tudo e so isso vlw GBrianos. VIDEO DELE POSTANDO MEU SERVIDOR: https://www.youtube.com/watch?v=RRAZhv4UpjI&t=107s Bom verdadeiro criador fui eu ele so modificou quer provas so isso a dizer so tenho isso a dizer LINK1 gamersboard.com.br/topic/40432-authme-title/ LINK2 http://gamersboard.com.br/topic/40432-authme-title/LINK3 http://prntscr.com/f5meth LINK4 http://imgur.com/a/zEce0 UM LADRAO E FODA VIU! Se você quiser, eu peguei o ip dele pelo youtube :) Ip do zFlasheey: 200.153.238.92 Ops: Não sei se isto está nas regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Vacilou muito dando dono pra ele em manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Vacilou muito dando dono pra ele em manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Oque? O cara abusa de bugs em seu servidor e você da dono para ele? What Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Vou ser sincero com você... Pelo que li o cara começa por derrubar seu servidor e daí você dá dono para ele????!!! Isso faz algum sentido? '-' Pois claro.. não admira nada o que aconteceu, você confiou numa pessoa assim sem mais nem menos mesmo sabendo que ela não era de confiança.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Vacilou muito dando dono pra ele em manin Oque? O cara abusa de bugs em seu servidor e você da dono para ele? What Vou ser sincero com você... Pelo que li o cara começa por derrubar seu servidor e daí você dá dono para ele????!!! Isso faz algum sentido? '-' Pois claro.. não admira nada o que aconteceu, você confiou numa pessoa assim sem mais nem menos mesmo sabendo que ela não era de confiança.. Bem a todos voces digo a mesma coisa fui trouxa mesmo mais aprendi a liçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Vacilou em dano dono pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Vacilou em dano dono pra ele Pois e mano se arrependi muito disso nem por ele postar isso mais pela merda que deu com ele ta tudo no canal dele des de ele derrubando/destruindo o server ate depois dele virar dono do nada '-' (digo a mesma coisa que disse pros outros fui trouxa mesmo mais aprendi a liçao.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFlasheey Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 (editado) Pois e mano se arrependi muito disso nem por ele postar isso mais pela merda que deu com ele ta tudo no canal dele des de ele derrubando/destruindo o server ate depois dele virar dono do nada '-' (digo a mesma coisa que disse pros outros fui trouxa mesmo mais aprendi a liçao.) wtf Editado Maio 12, 2017 por zFlasheey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 wtf To falando la vem ta vendo ai galera o safado vem aqui falar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFlasheey Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 To falando la vem ta vendo ai galera o safado vem aqui falar isso ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 ?? Pode destruir tudo o wondermc nao e mais meu o gustavo mudo senha console vou abrir outro agora ja comprei dominio e ele vai ter plugins feitos por min todos os pls ai que e nulled ta com forceop podep or pra download la quero entrar em server e pegar vip gratis sao 71 pls 45 ta com forceop meu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Sei que esse post é antigo mais acho que ele poderia tomar um ban pois ja tem (se não me engano) 2 blacklist sobre ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Eita , mas dar dono para um cara desconhecido e muito errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Vacilou muito dando dono pra ele em manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados