Guest Piole_BR Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Olá a todos, como muitos devem saber eu administrei a Gamer's Board por mais ou menos 1 ano, porém eu saí, e acabei não deixando nenhuma explicação sobre o ocorrido. Muitos acham que eu tretei ou aconteceu algo entre mim e o Rosset, mas não. O verdadeiro motivo da minha saída da equipe é que assim, eu estava usando um notebook que eu ganhei do meu querido e amado padrinho para administrar a GB, porém o idiota aqui acabou dando um soco na tela do computador sem querer (Sim, sem querer mesmo) e pá, ele descolou a tela inteira, eu todo irritado fudi ele inteiro. Minha mãe com pena de mim ela pegou um computador pra mim na empresa, e ficou comigo por um tempo, porém ela teve de levar novamente para poder trabalhar. Resumindo, acabei ficando sem computador. E como não tinha como eu administrar a GB sem computador, eu optei por deixar minha vaga para alguém que realmente pudesse continuar meu legado q-q. Eis o verdadeiro motivo da minha saída, amo vocês 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 já que agora tem.. por que não volta ? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Em 12/05/2017 em 19:29, Rebs17 disse: já que agora tem.. por que não volta ? :) Em minha época como administrador muitas pessoas passaram a me odiar, seilá, acho melhor não voltar. Creio eu que tem várias pessoas que conseguem fazer o mesmo que eu ou até melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Em 12/05/2017 em 19:23, Piole_BR disse: Olá a todos, como muitos devem saber eu administrei a Gamer's Board por mais ou menos 1 ano, porém eu saí, e acabei não deixando nenhuma explicação sobre o ocorrido. Muitos acham que eu tretei ou aconteceu algo entre mim e o Rosset, mas não. O verdadeiro motivo da minha saída da equipe é que assim, eu estava usando um notebook que eu ganhei do meu querido e amado padrinho para administrar a GB, porém o idiota aqui acabou dando um soco na tela do computador sem querer (Sim, sem querer mesmo) e pá, ele descolou a tela inteira, eu todo irritado fudi ele inteiro. Minha mãe com pena de mim ela pegou um computador pra mim na empresa, e ficou comigo por um tempo, porém ela teve de levar novamente para poder trabalhar. Resumindo, acabei ficando sem computador. E como não tinha como eu administrar a GB sem computador, eu optei por deixar minha vaga para alguém que realmente pudesse continuar meu legado q-q. Eis o verdadeiro motivo da minha saída, amo vocês Volta cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Em 12/05/2017 em 19:31, Piole_BR disse: Em minha época como administrador muitas pessoas passaram a me odiar, seilá, acho melhor não voltar. Creio eu que tem várias pessoas que conseguem fazer o mesmo que eu ou até melhor... se for o rosset nem dá atenão, ele não faz nada praticamente só anuncia a empresa dele, volta se não vou te comer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 @@Piole_BR, Volta quando poder lindao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Em 12/05/2017 em 19:32, NiceWombo disse: Volta cara Voltar iria dar um trabalhão danado. Em 12/05/2017 em 19:32, Rebs17 disse: se for o rosset nem dá atenão, ele não faz nada praticamente só anuncia a empresa dele, volta se não vou te comer Seila, não existe só o Rosset. Em 12/05/2017 em 19:32, ᴍʀsɪᴍɪʜᴅᴘᴛ disse: @@Piole_BR, Volta quando poder lindao! ok hihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 (editado) Eu vou esperar você voltar!tou a 42 dias 11h 12min a sua espera! Editado Maio 12, 2017 por ᴍʀsɪᴍɪʜᴅᴘᴛ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Em 12/05/2017 em 19:35, ᴍʀsɪᴍɪʜᴅᴘᴛ disse: Eu vou esperar você voltar! ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Em 12/05/2017 em 19:23, Piole_BR disse: Olá a todos, como muitos devem saber eu administrei a Gamer's Board por mais ou menos 1 ano, porém eu saí, e acabei não deixando nenhuma explicação sobre o ocorrido. Muitos acham que eu tretei ou aconteceu algo entre mim e o Rosset, mas não. O verdadeiro motivo da minha saída da equipe é que assim, eu estava usando um notebook que eu ganhei do meu querido e amado padrinho para administrar a GB, porém o idiota aqui acabou dando um soco na tela do computador sem querer (Sim, sem querer mesmo) e pá, ele descolou a tela inteira, eu todo irritado fudi ele inteiro. Minha mãe com pena de mim ela pegou um computador pra mim na empresa, e ficou comigo por um tempo, porém ela teve de levar novamente para poder trabalhar. Resumindo, acabei ficando sem computador. E como não tinha como eu administrar a GB sem computador, eu optei por deixar minha vaga para alguém que realmente pudesse continuar meu legado q-q. Eis o verdadeiro motivo da minha saída, amo vocês Cara porfavor volta Desde que tu saiu o fórum está mais que morto, e ninguem faz absulutamente nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Em 12/05/2017 em 19:23, Piole_BR disse: Olá a todos, como muitos devem saber eu administrei a Gamer's Board por mais ou menos 1 ano, porém eu saí, e acabei não deixando nenhuma explicação sobre o ocorrido. Muitos acham que eu tretei ou aconteceu algo entre mim e o Rosset, mas não. O verdadeiro motivo da minha saída da equipe é que assim, eu estava usando um notebook que eu ganhei do meu querido e amado padrinho para administrar a GB, porém o idiota aqui acabou dando um soco na tela do computador sem querer (Sim, sem querer mesmo) e pá, ele descolou a tela inteira, eu todo irritado fudi ele inteiro. Minha mãe com pena de mim ela pegou um computador pra mim na empresa, e ficou comigo por um tempo, porém ela teve de levar novamente para poder trabalhar. Resumindo, acabei ficando sem computador. E como não tinha como eu administrar a GB sem computador, eu optei por deixar minha vaga para alguém que realmente pudesse continuar meu legado q-q. Eis o verdadeiro motivo da minha saída, amo vocês Ja fiz algo parecido quando era criança, tava jogando um joguinho do ben 10, ai nao consegui passar uma fase, eu fiquei 9 horas tentando, ai consegui e o videogame deu erro no jogo, QUANDO EU PASSEI, eu fiquei @%$#~&I e taquei meu controle no chão e fiquei pisando em cima (era aqueles controles com água) ahuahuauhauhauahu fiquei sem jogar dai pq o tava sem controle ;-; @Topic volta cara geral te ama meu pau te ama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Resumido você saiu gb ficou uma merda desculpas pela a ofensa. Nada de novo, eventos sumiram, moderadores de estagio faz uns 2 meses. Como eu te falei uns tópicos te conheço pouco, mais te considero pra caramba kskkls (alta zuera no pv ksksk ) (nao sei se lembra ksks) Mais volta ai quando der ai vai da um UP no GB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Em 12/05/2017 em 20:10, RonaldoPT disse: Cara porfavor volta Desde que tu saiu o fórum está mais que morto, e ninguem faz absulutamente nada Nano ocupou o cargo, ele se sairá bem ^-^ Em 12/05/2017 em 21:43, -DimaBR disse: Ja fiz algo parecido quando era criança, tava jogando um joguinho do ben 10, ai nao consegui passar uma fase, eu fiquei 9 horas tentando, ai consegui e o videogame deu erro no jogo, QUANDO EU PASSEI, eu fiquei @%$#~&I e taquei meu controle no chão e fiquei pisando em cima (era aqueles controles com água) ahuahuauhauhauahu fiquei sem jogar dai pq o tava sem controle ;-; @Topic volta cara geral te ama meu pau te ama Naaah, tbm amo vocês Em 12/05/2017 em 21:52, Hiitmarqes disse: Resumido você saiu gb ficou uma merda desculpas pela a ofensa. Nada de novo, eventos sumiram, moderadores de estagio faz uns 2 meses. Como eu te falei uns tópicos te conheço pouco, mais te considero pra caramba kskkls (alta zuera no pv ksksk ) (nao sei se lembra ksks) Mais volta ai quando der ai vai da um UP no GB. Nano foi promovido a admin, confio nele, ele se sairá bem ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados