RebasGFX Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 (editado) Oi! Hoje lancei meu site para disponibilizar o download de todos plugins feitos por min. -- KITPVP -- AlphaPvP 1.0 (Vídeo disponível) AlphaPvP 2.0 (Vídeo disponível) BullzPvP 1.0 (Vídeo disponível) -- LOBBY -- AlphaLobby 1.0 (Vídeo disponível) WomboLobby 1.0 (Vídeo disponível) DamageLobby 1.0 (Vídeo disponível) BeriloxHub 1.0 (Vídeo disponível) -- UTILIDADES E OUTROS -- MercadoNegro (Vídeo disponível) SkyScoreboarding (Vídeo disponível) zDinoCASH (Vídeo disponível) TutssBRUtils (Vídeo disponível) SpawnAndLobby (Não tem vídeo disponível.) Link: http://bastidoresdev.site123.me/ Obrigado pela colaboração. Editado Maio 13, 2017 por LeitinhooowDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Se precisar de um site para seus plugins, chama MP tenho um aquiE você pode hospedar na hostinger vai ficar melhorOBS: Isso é uma DICA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyberHD Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 tu cobra qts pra editar o vipzero ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Oi! Hoje lancei meu site para disponibilizar o download de todos plugins feitos por min. Depois pretendo lançar também uma área no site para colocar minhas aplicações (Temp) Link: http://bastidoresdev.site123.me/ Obrigado. Libera a src wombolobby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 plugins legais mais poucos tem videos, melhora um pouco esse parte superior do site ela está desagradavel, deixa ele mais clean e branco possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 1. Tópico horrivel 2. Site muito confuso, fiquei até com dó 3. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 tu cobra qts pra editar o vipzero ? nunca editei esse plugin, em tão não saberia quando cobrar ;-; Libera a src wombolobby Não bateu a meta no meu canal.. plugins legais mais poucos tem videos, melhora um pouco esse parte superior do site ela está desagradavel, deixa ele mais clean e branco possivel Obrigado pela sugestão. 1. Tópico horrivel 2. Site muito confuso, fiquei até com dó 3. Boa Sorte. Tópico arrumado, ídeias para melhorar o site?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados