Nuno M. Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Função: Olá, queria um plugin de correio que funcionaria da seguinte forma: O jogador quando digitava /enviar <jogador> o item que ele continha em sua mão seria enviado para outro jogador e enviaria a mensagem "Você enviou esse item para o jogador (jogador)" E para enviar um item tive-se que pagar X de money (configuravel se possivel) Esse jogador recebeu iria receber uma mensagem a dizer "Você tem correio!" e quando digita-se /correio iria abrir uma GUI com todos os items que lhe foram enviados. Queria que tivesse um delay de 30 min para cada envio de item para evitar o spam.. Também queria que todas as mensagens fossem configuraveis. OBS: Não pago. Agradeço desde já! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x: Caso precise da minha .jar está aí o download: http://www.mediafire.com/file/500j6xa9py0me68/Spigot18.jar [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: - /enviar <jogador> - /correio Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ X ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: iConomy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Fiz um parecido com esse :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Fiz um parecido com esse :v Você cobra por ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Fiz um parecido com esse :v Tambem gostaria de saber sobre, quais as diferenças ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Você cobra por ele? Atualmente sim pois ta em OBS ainda shsuas outra coisa ele não possui um método de enviar(irei colocar futuramente) foi feito pra se usar como API para um deposito e para prêmios em eventos... Deposito excluído > correio Ganhou evento > correio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Atualmente sim pois ta em OBS ainda shsuas outra coisa ele não possui um método de enviar(irei colocar futuramente) foi feito pra se usar como API para um deposito e para prêmios em eventos... Deposito excluído > correio Ganhou evento > correio Legal, mas eu estava mesmo precisando de como citei no tópico =\ * Aguardo por alguém que possa fazer para mim, não tenho pressas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Vou tentar fazer... Vou tentar me dedicar pra fazer este... porq tipo em versões futuras : CONFIG.YML Alfandega: 90% AlfandegaMsg: 'Seu produto parou na alfandega, pague 700$ para receber o produto' ficaria locoo mududumaudsdmuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Vou tentar fazer... Vou tentar me dedicar pra fazer este... porq tipo em versões futuras : CONFIG.YML Alfandega: 90% AlfandegaMsg: 'Seu produto parou na alfandega, pague 700$ para receber o produto' ficaria locoo mududumaudsdmuas mais dicas : 1º Imposto(frete) para mandar o produto 2º um tempo configuravel pro produto chegar tipo 2 minutos kkk Boa Sorte, mais faz de Qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Quando eu estiver atoa igual hj a tarde, ou seja, daqui umas 7 horas, eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Vou tentar fazer... Vou tentar me dedicar pra fazer este... porq tipo em versões futuras : CONFIG.YML Alfandega: 90% AlfandegaMsg: 'Seu produto parou na alfandega, pague 700$ para receber o produto' ficaria locoo mududumaudsdmuas mais dicas : 1º Imposto(frete) para mandar o produto 2º um tempo configuravel pro produto chegar tipo 2 minutos kkk Boa Sorte, mais faz de Qualidade Gostei muito das vossas ideias, obrigado. Quando eu estiver atoa igual hj a tarde, ou seja, daqui umas 7 horas, eu faço Obrigado, agradeço muito! Se puder adicionar as ideias que deram aí em cima ao plugin também queria mas se não der não tem problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 @UP @UP http://gamersboard.com.br/topic/41142-gccorreio-plugin-de-correio-enviarreceber-itens/ Ajudei? Marca melhor resposta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Atualmente sim pois ta em OBS ainda shsuas outra coisa ele não possui um método de enviar(irei colocar futuramente) foi feito pra se usar como API para um deposito e para prêmios em eventos... Deposito excluído > correio Ganhou evento > correio poderia me passa esse ai no pm ?? pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 http://gamersboard.com.br/topic/41142-gccorreio-plugin-de-correio-enviarreceber-itens/ Ajudei? Marca melhor resposta Obrigado, ajudou-me muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 http://gamersboard.com.br/topic/41142-gccorreio-plugin-de-correio-enviarreceber-itens/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados