Hard Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Sua sugestão: Adicionar um novo botão para escolha do visitante o nome dele seria não gosto porque atualmente temos apenas o isso e entediante as pessoas tem logicas na escolha então porque não adicionar? Porque nós devíamos adicionar ela: para ter mais entretenimento e escolha se eu não gosto eu dou deslike se eu gosto eu dou like! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Eu ia curtir o tópico mais não gosto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Apoio. Isso melhoraria o design do fórum, além de mudar a skin dele, para 2 opções. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Apoio. Isso melhoraria o design do fórum, além de mudar a skin dele, para 2 opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 UP Concordo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Eu ia curtir o tópico mais não gosto. Apoio. Isso melhoraria o design do fórum, além de mudar a skin dele, para 2 opções. Apoio. Isso melhoraria o design do fórum, além de mudar a skin dele, para 2 opções. UP Concordo! Concordo. Concordo. Obrigado por terem apoiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 oiopa ekil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 isso vai dar umas treta loka, kkkkkkkkk super apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 UP : @@Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Apoied Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Apoio, seria um diferencial no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 oiopa ekil UP : @@Nano Apoied Apoio, seria um diferencial no fórum Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Por mim essa sugestão já deveria estar aceite. Porque a demora @@Nano @@Rosset 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 (editado) Não apoio. Não vejo necessidade. Se você não curtir, basta ignorar (Ou comentar explicando o motivo, sei lá). @Edit E outra, se esse botão remover a reputação do membro, o que impende um membro que não goste de outro simplesmente sair dando "deslike" em todos os posts desse outro membro, até que a reputação fique zerada ou negativa? Editado Maio 18, 2017 por leonardosc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Não apoio. Não vejo necessidade. Se você não curtir, basta ignorar (Ou comentar explicando o motivo, sei lá). se tivesse a opção já sabe oque eu tinha feito neh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 se tivesse a opção já sabe oque eu tinha feito neh. Não, não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Não apoio. Não vejo necessidade. Se você não curtir, basta ignorar (Ou comentar explicando o motivo, sei lá). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Não apoio. Não vejo necessidade. Se você não curtir, basta ignorar (Ou comentar explicando o motivo, sei lá). se tivesse a opção já sabe oque eu tinha feito neh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Entenda que nem todo mundo tem a mesma opinião :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Entenda que nem todo mundo tem a mesma opinião :v prefiro ignorar mais agradeço pela resposta :olhos: . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados