PedroDev Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 (editado) PPoteXP # Use seu xp e compacte em potes de experiência. # Plugin idêntico ao TintaPoteXP do alexhackers. # Desculpe alex, não aguentei. ;( Versões testadas: [1.8x] - Funcional. # Plugin está obsfucado. Comandos: - /potexp <valor> - Pega um pote de xp com o valor inserido. - potexp.give - /lojaxp - Abre o menu de potes de xp á ser compactado. - potexp.loja Coisas á fazer: Colocar tudo configurável. Prints: Download Novidades: ( Coisas adicionadas ). - /compactarxp -> Compacta todo o seu xp em 1 pote, adicionado no /lojaxp. -> potexp.compactar - /cpotexp <jogador> <valor> -> Envia um pote de xp a um jogador -> potexp.give Em breve, colocar as mensagens configuraveis. Editado Maio 14, 2017 por PedroDev 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSrThur Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 UPMuito bom, plugin incrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Ótimo plugin parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 (editado) Ótimo plugin. OBRIGADO E NOIX. Ótimo plugin parabéns! Obrigado. UP Muito bom, plugin incrível. MUITO OBRIGADO. Bom. Vlw. Editado Maio 14, 2017 por PedroDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 ótimo plugin, más 1 dica, coloque juntamente com o /encantar numa próxima atualização e se quiser juntamente com o /reciclar, assim você quebra as vendas da gamersboard de VEZ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Otimo plugin ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 ótimo plugin, más 1 dica, coloque juntamente com o /encantar numa próxima atualização e se quiser juntamente com o /reciclar, assim você quebra as vendas da gamersboard de VEZ. Eu pedi permissão do alex antes de postar esse tópico. E foi pedido de um cliente, achei interessante eu posta-lo aqui no topico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 # Plugin está obsfucado. = não vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 # Plugin está obsfucado. = não vou usar quiser contratar pra deobfuscar paga nois é oq @Topico belo topico e nd lindao, ta daora pl meu tem algumas coisas a mais simples mas de qualquer jeito ta nice pl @Obs quem quiser um pago so vir cmg hue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 # Plugin está obsfucado. = não vou usar Quer que eu deobfusco se quiser fala te mando mp, sem tirar os créditos. quiser contratar pra deobfuscar paga nois é oq @Topico belo topico e nd lindao, ta daora pl meu tem algumas coisas a mais simples mas de qualquer jeito ta nice pl @Obs quem quiser um pago so vir cmg hue Obrigado, vou adicionar o comando /potexp dar <jogador> <quantia> e colocar configurável hoje mesmo. Vou fazer ainda uns kibes que nao tem na gb a venda pra n ferra os cara, pra completar a lanchonete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 @UPTADE @UP Novidades: ( Coisas adicionadas ). - /compactarxp -> Compacta todo o seu xp em 1 pote, adicionado no /lojaxp. -> potexp.compactar - /cpotexp <jogador> <valor> -> Envia um pote de xp a um jogador -> potexp.give Em breve, colocar as mensagens configuraveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 @UPTADE @UP Novidades: ( Coisas adicionadas ). - /compactarxp -> Compacta todo o seu xp em 1 pote, adicionado no /lojaxp. -> potexp.compactar - /cpotexp <jogador> <valor> -> Envia um pote de xp a um jogador -> potexp.give Em breve, colocar as mensagens configuraveis. É sério que escreveu UPTADE? Espero que esteja zoando Legal o plugin, não está totalmente ofuscado, dando uma olhadinha no código, tem alguns errinhos e umas coisinhas lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 É sério que escreveu UPTADE? Espero que esteja zoando Legal o plugin, não está totalmente ofuscado, dando uma olhadinha no código, tem alguns errinhos e umas coisinhas lá. Claro, @UPDATE. Eu sei que tem algumas coisas em falha. Estou ciente. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 PPoteXP # Use seu xp e compacte em potes de experiência. # Plugin idêntico ao TintaPoteXP do alexhackers. # Desculpe alex, não aguentei. ;( Versões testadas: [1.8x] - Funcional. # Plugin está obsfucado. Comandos: - /potexp <valor> - Pega um pote de xp com o valor inserido. - potexp.give - /lojaxp - Abre o menu de potes de xp á ser compactado. - potexp.loja Coisas á fazer: Colocar tudo configurável. Prints: Download Novidades: ( Coisas adicionadas ). - /compactarxp -> Compacta todo o seu xp em 1 pote, adicionado no /lojaxp. -> potexp.compactar - /cpotexp <jogador> <valor> -> Envia um pote de xp a um jogador -> potexp.give Em breve, colocar as mensagens configuraveis. Tem como remover a obfuscalçao do PPoteXP e me mandar? Tenho mo medo de usar plugins obfuscado =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Tem como remover a obfuscalçao do PPoteXP e me mandar? Tenho mo medo de usar plugins obfuscado =/ ele n vai te morder nao fio vou fazer um video se pegar 30 likes eu libero SRC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Muito bom o plugin, parabéns! Claro, @UPDATE.Eu sei que tem algumas coisas em falha. Estou ciente. Obrigado. Se quiser um obfuscator top, chama MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Legal o Plugin, mais acho uma @%$#~&I esculhambação quebrar a venda do alex, pq ctz que não vai vender mais nada. mesmo pedindo autorização achei cagada mais ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Legal o Plugin, mais acho uma @%$#~&I esculhambação quebrar a venda do alex, pq ctz que não vai vender mais nada. mesmo pedindo autorização achei cagada mais ok. Cara, tipo ele disse que so vendeu 3, e que eu poderia fazer o topico sim. Nao vejo problemas. Muito bom o plugin, parabéns! Se quiser um obfuscator top, chama MP! Qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Muito bom, parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 (editado) ótimo plugin, más 1 dica, coloque juntamente com o /encantar numa próxima atualização e se quiser juntamente com o /reciclar, assim você quebra as vendas da gamersboard de VEZ. Ótima atitude, mas 1 dica, pegue plugins dos outros e enfia no cu e não venda para os outros. Editado Maio 18, 2017 por PedroDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Belo Plugin só falto o /reciclar em man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Olá, Pedro. Ótimo Plugin, Parabéns. Se possível, poderia desobfuscar para min? Coloco os créditos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 se for assim vou pedir pro trow desobfuscar o tgvip '-' kkkkkkkk ai eu compro ... @topic bom pl :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Muito bom o pl parabéns! Sou meio burro nesse assunto e queria saber oq é um plugin obfuscado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 O estranho é que se o jogador não tiver a permissão, ele não consegue nem mexer no inventário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 (editado) O estranho é que se o jogador não tiver a permissão, ele não consegue nem mexer no inventário. Plugin muito bom mano, só faltou uma config ou a SRC e tirar esse pequeno erro ae Editado Julho 3, 2017 por zViniciimBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados