Dekiiister Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Bom, tenho uma network e tem um carinha que fica passando pelo lobby e entrando direto no servidor com a minha conta sem precisar se logar Como resolvo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 retire a permissão /server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Ele nao tem, provavelmente ele passa colocando as portas abertas do bungee mais como resolver n sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Resolvido podem fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Resolvido podem fechar. Primeiro Remova a permissao bungeecord.command.server da confit.yml do BungeeCord apos feito isso coloque o plugin IPWhitelist em todos os seus servidores lobby rankup factions o que tiver e na ip wihtelist bota o ip do seu bungeecord Por que? se alguem pegar uma host e ligar um bungeecord e seu servidor nao tiver ipwhitelist no rankup ou lobby ele entrara pelo bungeecord dele se tiver sera blockeado. IPWHITELIST: https://www.spigotmc.org/resources/ipwhitelist.61/ Se eu te ajudei Da um like nesse post e marca resolvidor Isso me ajuda muito OBG. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Ja tinha resolvido, foi isso que fiz valeu mesmo assim vou dar resolvido em vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiiroBr2 Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Primeiro Remova a permissao bungeecord.command.server da confit.yml do BungeeCord apos feito isso coloque o plugin IPWhitelist em todos os seus servidores lobby rankup factions o que tiver e na ip wihtelist bota o ip do seu bungeecord Por que? se alguem pegar uma host e ligar um bungeecord e seu servidor nao tiver ipwhitelist no rankup ou lobby ele entrara pelo bungeecord dele se tiver sera blockeado. IPWHITELIST: https://www.spigotmc.org/resources/ipwhitelist.61/ Se eu te ajudei Da um like nesse post e marca resolvidor Isso me ajuda muito OBG. Ai se n tem o ip do server pvp na whitelist na hora de entra pelo lobby vai tar bloquiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados