Levy26 Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 (editado) Faz um tempo que venho fazer icons/logos/banners/tags FREE Devido a muitos pedidos FREE estou sem tempo, e como estou precisando de dinheiro para manter meu servidor, irei começar a cobrar pelos icons (Preço faria de 2 a 10 reais, dependendo dos detalhes que quer) Caso queira Logos e Banners tambem faço só vir MP ou SKYPE(Preço negociavel): facebook:levylimapires Identifique-se com oque deseja adquirir Espero que quem pediu e não pude fazer mais FREE compreenda, se conseguir vender alguns irei sortear algumas FREE. Segue algumas que fiz, quando não sabia muito ainda: Se alguem puder mudar o nome do tópico para: Server Icon/Logo/Banner [Venda] Editado Maio 21, 2017 por Levy26 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel6562 Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 otimos , poderia fazer um para min com KK , que seria de KitKraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 otimos , poderia fazer um para min com KK , que seria de KitKraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Tem Skype? Adiciona: dr1v3r_ Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Tem Skype? Adiciona: dr1v3r_ Grato. Tem varios add o meu ae: Levylimapires Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Eu Gostaria um De DvvNetwork Servidor De factions! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Eu gostaria um meio do estilo do primeiro icone e o nome do serve e ExoticPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunoow Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Faz um pra mim escrito MCWorld pfv?? Agradeço desde já :happy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Faz uma pra min com o GN que seria Ghoul Network Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Eu Gostaria um De DvvNetwork Servidor De factions! Eu gostaria um meio do estilo do primeiro icone e o nome do serve e ExoticPvP Faz um pra mim escrito MCWorld pfv?? Agradeço desde já :happy: Faz uma pra min com o GN que seria Ghoul Network Se gostaram da aquele LIKE =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunoow Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 N ta aparecendo :emoji_5_9: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Faz um com as letras LC ou LostCube? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Pode fazer um MM verde e branco o primeiro M ver segundo branco sem nada por tras so umas particulas em volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 N ta aparecendo :emoji_5_9: mude para .png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunoow Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 mude para .png Como assim?? a imagem ta dando como removida '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyze Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Nome: TreskLand Cor: TreskLand Com uns detalhes de FullPvP no fundo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevin7542 Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Se puder, eu gostaria de uma imagem de uma TNT encantada com um creeper em cima, escrito sobre eles "Lenda Factions" Se não for pedir muito, agradeço desde agora, se eu gostar mais pra frente te dou uma força doando um dinheirinho Devemos sempre incentivar pessoas assim ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoKane Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Faça um para mim com KC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao5567 Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Mano Pode Fazer Uma Para Min Pff te Pesso Nome: HewerMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Nome: TreskLand Cor: TreskLand Com uns detalhes de FullPvP no fundo!!! Pode fazer um MM verde e branco o primeiro M ver segundo branco sem nada por tras so umas particulas em volta Faz um com as letras LC ou LostCube? Mano Pode Fazer Uma Para Min Pff te Pesso Nome: HewerMC Se puder, eu gostaria de uma imagem de uma TNT encantada com um creeper em cima, escrito sobre eles "Lenda Factions" Se não for pedir muito, agradeço desde agora, se eu gostar mais pra frente te dou uma força doando um dinheirinho Devemos sempre incentivar pessoas assim ;3 Desculpem-me porem devido a problemas de dinheiro no servidor, falta de tempo e muitos pedidos FREE estou fazendo apenas pago agora. Se algumas pessoas comprarem, irei fazer sorteios semanais. Em breve irei atualizar o posto com novos icons, banner e etc feitos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecTM Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Mano faz uma pra mim com o NOME GhoulNetwork Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFlasheey Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Pode fazer um H Azul claro e branco o primeiro N ver segundo branco sem nada por tras so umas particulas em volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados