newdude Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 (editado) Olá, sou CEO da Network AdventureCraft Semana que vem estaremos inaugurando oficialmente nossa rede de servidores. A princípio iremos abrir com três servidores: - Factions - FullPvP (RankUP) - Survival Estamos precisando de membros na equipe para a abertura. Iremos pagar uma divulgação forte, por isso estamos recrutando pessoal para integrar na equipe antes mesmo de abrir. Caso tenha interesse, leia as informações e complete o formulário abaixo: Informações dos cargos: × Administrador (além das tarefas básicas, é responsável especificamente por...): - Criação de tópicos, textos e banners de divulgação e anúncios - Responsável por administrar o fórum - Criar conteúdo e movimentar o fórum - Responsável pelas construções. × Coordenador (além das tarefas básicas, é responsável especificamente por...): - Responsável pelos novos staffs, aplicando treinamento, testes, gerenciando e etc. Também deverá criar o formulário de recrutamento. - Responsável pelas idéias inovadoras. Tais como eventos diferentes, novos sistemas e etc... - Responsável, também, pela economia do servidor. Deverá gerenciar a tabela de preços e tudo referente a economia. - Organizador das tarefas × Gerente (além das tarefas básicas, é responsável especificamente por...): - Responsável pelos eventos - Deverá gerenciar e movimentar as redes sociais (Facebook, Twitter e YouTube) - Responsável por gerenciar os horários dos eventos e demais assuntos relacionados à organização. × Moderador: - Terá como objetivo manter a ordem dentro do servidor. Deverá punir membros que quebram as regras, vigiar hackers, estar atento a bugs e etc... × Suporte: - Cargo responsável por ser auxílio a novos jogadores. Deverá responder tickets de suporte, dúvidas... Além disso, também deve manter a ordem ingame, tais como abafar brigas, pedir para moderarem no palavreado, mutar quem deve e etc... × Construtor: - Responsável pelas construções do servidor. × Desenvolvedor: - Responsável por criar e fazer a manutenção dos plugins. × CDC (Cargo externo): - Responsável por movimentar o fórum. Criando novos tópicos, enquetes, eventos no fórum e etc... × Idealizador (Cargo externo: - Cargo responsável por criar novas ideias para o servidor em que atua (ou forum). Será responsável por criar idéias inovadoras. Nick: Idade: Meios de contato [ ] Discord[ ] Skype[ ] Email[ ] Whatsapp[ ] Telegram Cargo desejado:R: Sabe mexer com fórum?R: Faça um pequeno texto de 3 linhas sobre sua personalidade. Defeitos, qualidades, experiências, ambições... (não diga coisa inútil, do tipo: "Tenho três irmãos...")R: Em qual servidor gostaria de exercer sua função?[ ] FullPvP[ ] Factions[ ] Survival[ ] Qualquer um Já foi staff alguma vez?R: Porque gostaria de ser da equipe?R: Envie seu formulário por onde achar melhor. Irei deixar as formas de contato abaixo.Obs: se quiser, pode responder pelo tópico mesmo Email: [email protected] Site: www.adventurecraft.com.br Fórum: www.adventurecraft.com.br/forum Discord: meetri#4088 OU https://discord.gg/zAS9hYX Telegram/Whatsapp: (+55) 21 983379077 Editado Maio 15, 2017 por Militaryman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrollHG Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 (editado) Nick: henriicool Idade: 14 Meios de contato [ ] Discord [X] Skype konething [ ] Email [ ] Whatsapp [ ] Telegram Cargo desejado:R: Coordenador Sabe mexer com fórum?R: Sim. Faça um pequeno texto de 3 linhas sobre sua personalidade. Defeitos, qualidades, experiências, ambições... (não diga coisa inútil, do tipo: "Tenho três irmãos...")R: Eu me chamo Henrique, tenho 15 anos e estou no rumo de servidores já faz 3/4 anos. Conheço muito bem sobre servidores, hacks, programas ilegais, regras, comandos e eu considero isso como uma qualidade dentro do servidor. Já fora, uma qualidade minha é que eu sou uma pessoa honesta, sincera, real, responsável e matura. Já, como defeito, eu posso me considerar impaciente, me irrito fácil, mas tento controlar isso. Posso dizer que minha ambição dentro de um servidor é ajuda-lo a melhorar e crescer cada vez mais, pode ser aos poucos, mas eu tento. Em qual servidor gostaria de exercer sua função?[X] FullPvP [ ] Factions [ ] Survival [ ] Qualquer um Já foi staff alguma vez?R: Sim. Porque gostaria de ser da equipe?R: Pelo oque eu estou vendo, o servidor vai ser de certo modo bom. Eu gostaria de entrar para a equipe para poder ajudar o servidor a crescer cada vez mais. Me considero bom nessa área de administração/coordenação de servidores porque conheço muito bem tudo oque é essencial para um "staffer". Caso eu entrar para a equipe do servidor, tentarei dar meu máximo visando crescer o servidor e melhorar a jogabilidade dos players e sempre tentarei surpreender meus superiores. Editado Maio 16, 2017 por MarshawnL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPinguin Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Nick: StronBr Idade: 13 Completo 14 Em Setembro Desse Ano Meios de contato [ ] Discord [X] Skype: Meu skype eh live:lucas-victor [ ] Email [ ] Whatsapp [ ] Telegram Cargo desejado:R: C oordenador Sabe mexer com fórum?R: Sim Faça um pequeno texto de 3 linhas sobre sua personalidade. Defeitos, qualidades, experiências, ambições... (não diga coisa inútil, do tipo: "Tenho três irmãos...")R: Eu me chamo Lucas Victor, tenho 13 anos e sou uma pessoa honesta e seria na coisa que faço, ja fui staff de 2 server de factions e fui diretor de um server de fullpvp, e sou uma pessoa tranquila o que eu puder fazer pra ajudar o proximo eu faço de tudo, eu estudo de manha, tenho uma mente limpa no que to fazendo pra não atingir os meus amigos ou meu colega de trabalho Em qual servidor gostaria de exercer sua função?[ ] FullPvP [X] Factions [ ] Survival [ ] Qualquer um Já foi staff alguma vez?R: Sim Porque gostaria de ser da equipe?R: Por que sou uma pessoa confiavel, tenho respeito, nao fico sendo melhor do que o outro por que posso ter uma tag vip ou uma tag admin e tals, sou uma pessoa com a maior paciencia do mundo pra se lidar com player, eu se dou bem com todo mundo eh sou serio pra qualquer coisa com meu trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Maio 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 @up. Abertura este final de semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maverick Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Nick: Maverick__A Idade: 16 Meios de contato [ ] Discord [x] Skype [x] Email [x] Whatsapp [ ] Telegram Cargo desejado:Desde suporte, moderador, administrador, gerente ou coordenador, creio que consigo desempenhar bem qualquer uma das funções. Sabe mexer com fórum?Tenho conhecimento moderado, sei utilizar o necessário porém nada de muito avançado. Faça um pequeno texto de 3 linhas sobre sua personalidade. Defeitos, qualidades, experiências, ambições... (não diga coisa inútil, do tipo: "Tenho três irmãos...")Sou uma pessoa bem pacífica, evito discutir com as pessoas, não importa o contexto. Sou organizado, não me importo em perder tempo com algo, se isso significar algo mais bonito ou no mínimo organizado. Curso o 3º do Ensino Médio, tenho ambições de ser professor de matemática, disciplina em que ganhei dois torneios da rede da minha escola aqui da cidade (Goiânia). Sou amigável, gosto de interagir com os jogadores, brinco com eles, mas sei ser sério e seguir o código de normas. Uma das coisas que reconheço como defeito é não ser bom em identificar cheaters, e por estar no 3º ano posso não ter muito tempo livre ou estar cansado para entrar no servidor devido a um dia corrido. (perdão por exceder as 3 linhas) Em qual servidor gostaria de exercer sua função?[ ] FullPvP [ ] Factions [ ] Survival [x] Qualquer um Já foi staff alguma vez?Participo de staffs desde 2013, a maioria em servidores pequenos (PvPCraft, DemonCraft, PuzzleCraft). Meu último serviço foi no VineWoodCraft, onde comecei como ajudante e seria promovido a moderador, porém o servidor foi vendido e o novo dono encerrou as atividades. Ajudei, já nesse ano, na breve reabertura do FoxSquard. Porque gostaria de ser da equipe?Gosto de ser staffer, é uma ótima experiência social e de vida, além de me dar a chance de ajudar vários servidores a prosperar. Gostaria de saber sobre a abertura do servidor, para dar uma olhada no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blood Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 (editado) Resposta abaixoV Editado Maio 20, 2017 por Blood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blood Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Nick: BloodBugs Idade: 15 Meios de contato [x] Discord [x] Skype [x] Email [x] Whatsapp [ ] Telegram Cargo desejado:R: Coordenador Sabe mexer com fórum?R: Sim Faça um pequeno texto de 3 linhas sobre sua personalidade. Defeitos, qualidades, experiências, ambições... (não diga coisa inútil, do tipo: "Tenho três irmãos...")R: Bom, comecemos, tenho uma personalidade forte, sou muito amigável, porém quando necessário sou bem rígido, meu defeito é que sou perfeccionista, qualidade é que sou muito paciente e gosto de ajudar os outros, já fui dono de 2 servidores, Coder de muitos outros servidores pequenos dentre outros cargos, minha ambição é de poder ser o mais responsável possível e tentar alavancar ao máximo algo que acredito/gosto. Em qual servidor gostaria de exercer sua função?[ ] FullPvP [ ] Factions [ ] Survival [x] Qualquer um Já foi staff alguma vez?R: Sim Porque gostaria de ser da equipe?R: Pois sou muito responsável, tenho muito tempo livre e gosto de moderar, além de ser muito amigável como antes citado. Adoraria participar desta network, pois mesmo sem te conhecer percebo que você tem força de vontade e um enorme querer, até porquê para criar uma Network, é exatamente isso que o "fundador" tem que ter, gostaria de participar da mesma para ajudar você com isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Nick: Maverick__A Idade: 16 Meios de contato [ ] Discord[x] Skype[x] Email[x] Whatsapp[ ] Telegram Cargo desejado:Desde suporte, moderador, administrador, gerente ou coordenador, creio que consigo desempenhar bem qualquer uma das funções. Sabe mexer com fórum?Tenho conhecimento moderado, sei utilizar o necessário porém nada de muito avançado. Faça um pequeno texto de 3 linhas sobre sua personalidade. Defeitos, qualidades, experiências, ambições... (não diga coisa inútil, do tipo: "Tenho três irmãos...")Sou uma pessoa bem pacífica, evito discutir com as pessoas, não importa o contexto. Sou organizado, não me importo em perder tempo com algo, se isso significar algo mais bonito ou no mínimo organizado. Curso o 3º do Ensino Médio, tenho ambições de ser professor de matemática, disciplina em que ganhei dois torneios da rede da minha escola aqui da cidade (Goiânia). Sou amigável, gosto de interagir com os jogadores, brinco com eles, mas sei ser sério e seguir o código de normas. Uma das coisas que reconheço como defeito é não ser bom em identificar cheaters, e por estar no 3º ano posso não ter muito tempo livre ou estar cansado para entrar no servidor devido a um dia corrido. (perdão por exceder as 3 linhas) Em qual servidor gostaria de exercer sua função?[ ] FullPvP[ ] Factions[ ] Survival[x] Qualquer um Já foi staff alguma vez?Participo de staffs desde 2013, a maioria em servidores pequenos (PvPCraft, DemonCraft, PuzzleCraft). Meu último serviço foi no VineWoodCraft, onde comecei como ajudante e seria promovido a moderador, porém o servidor foi vendido e o novo dono encerrou as atividades. Ajudei, já nesse ano, na breve reabertura do FoxSquard. Porque gostaria de ser da equipe?Gosto de ser staffer, é uma ótima experiência social e de vida, além de me dar a chance de ajudar vários servidores a prosperar. Gostaria de saber sobre a abertura do servidor, para dar uma olhada no mesmo.</p> Poderia me chamar no discord ou whats? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Nick: Oneal88 Idade: 16 Meios de contato [x] Discord One#0636 [x] Skype live:vitorrocha2002 [x] Email [email protected] [x] Whatsapp 14 99735 6421 [x] Telegram 14 99735 6421 Cargo desejado:R: Administrador. Sabe mexer com fórum?R: Sim. Faça um pequeno texto de 3 linhas sobre sua personalidade. Defeitos, qualidades, experiências, ambições... (não diga coisa inútil, do tipo: "Tenho três irmãos...")R: Nem sei por onde começar mas vai, atualmente estou parado em questão de minecraft, recentemente fechei meu servidor na 1.5.2[p4free] o masterpvp, venho de uma experiência de mais de 1 ano com servidores, já tive 2 servidores falidos devido a economia má preços absurdos/incompatíveis era rentável no começo mas depois ficava extremamente saturada, sobre itens edit níveis dos encantamentos consigo balancear tudo, gostaria muito de ser coordenador por opção pessoal pois sei do meu potencial como staff/admin e estou a fim um pouco de aprender e "relaxar" um pouco do minecraft, adquirir experiência pois sempre é bom! Em qual servidor gostaria de exercer sua função?[x] FullPvP [ ] Factions [ ] Survival [ ] Qualquer um Já foi staff alguma vez?R: Fui staff algumas vezes, mas na maioria eu era o dono do servidor!, meus grandes sucessos foram: MasterPvP p4free, PvPlovers junto com o bernardo e staff do craftlife quando o servidor começou... Porque gostaria de ser da equipe?R: Adquirir conhecimento e socialização com outras pessoas pois estou muito solitário nesses tempos pra cá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Nick: Oneal88 Idade: 16 Meios de contato [x] Discord One#0636[x] Skype live:vitorrocha2002[x] Email [email protected][x] Whatsapp 14 99735 6421[x] Telegram 14 99735 6421 Cargo desejado:R: Administrador. Sabe mexer com fórum?R: Sim. Faça um pequeno texto de 3 linhas sobre sua personalidade. Defeitos, qualidades, experiências, ambições... (não diga coisa inútil, do tipo: "Tenho três irmãos...")R: Nem sei por onde começar mas vai, atualmente estou parado em questão de minecraft, recentemente fechei meu servidor na 1.5.2[p4free] o masterpvp, venho de uma experiência de mais de 1 ano com servidores, já tive 2 servidores falidos devido a economia má preços absurdos/incompatíveis era rentável no começo mas depois ficava extremamente saturada, sobre itens edit níveis dos encantamentos consigo balancear tudo, gostaria muito de ser coordenador por opção pessoal pois sei do meu potencial como staff/admin e estou a fim um pouco de aprender e "relaxar" um pouco do minecraft, adquirir experiência pois sempre é bom! Em qual servidor gostaria de exercer sua função?[x] FullPvP[ ] Factions[ ] Survival[ ] Qualquer um Já foi staff alguma vez?R: Fui staff algumas vezes, mas na maioria eu era o dono do servidor!, meus grandes sucessos foram: MasterPvP p4free, PvPlovers junto com o bernardo e staff do craftlife quando o servidor começou... Porque gostaria de ser da equipe?R: Adquirir conhecimento e socialização com outras pessoas pois estou muito solitário nesses tempos pra cá. Encaminhei seu formulário para o responsável do Pvp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Critelli Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Nick: SenhorLukaas Idade: 15 anos. Meios de contato [ ] Discord [X] Skype - srlukaas.private [ ] Email [X] Whatsapp - 19 991535054 [ ] Telegram Cargo desejado:R: Coordenador, tenho muita experiência nessa área, pois já participei de servidores grandes neste cargo. Sabe mexer com fórum?R: Sim. Faça um pequeno texto de 3 linhas sobre sua personalidade. Defeitos, qualidades, experiências, ambições... (não diga coisa inútil, do tipo: "Tenho três irmãos...")R: Sou muito tranquilo, gosto bastante de interagir com players e com a equipe, não sou aquela pessoa que faz confusões, pelo contrário, evito-as pois quero produzir um bom rendimento dentro da equipe, sou comprometido e responsável, garanto que farei meu trabalho corretamente, seguindo as devidas regras do servidor e tomando quaisquer atitude sem infringir a politica do servidor. Ficarei muito grato em participar da equipe. Em qual servidor gostaria de exercer sua função?[ ] FullPvP [X] Factions [ ] Survival [ ] Qualquer um Já foi staff alguma vez?R: Sim, comecei a entrar no ramo de equipes em 2015, em servidores pequenos (SnakePvP, FightPvP, entre outros...) além de servidores grandes, onde exerci cargos altos como Administrador e Coordenador (SmiteCraft, WorldNetwork, HuntersPvP, entre outros...). Ganhei muitas experiências nesses cargos, além de participar muito da equipe de servidores, sempre fui comprometido e responsável, nunca desapontei um diretor. Porque gostaria de ser da equipe?R: Bom, gosto muito de participar da equipe de servidores pois ganho experiência e mais conhecimento sempre que entro na equipe de algum servidor, de uns tempos pra cá, entrei em muitos servidores, e com isso melhorei 100% meu conhecimento e meu português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Encaminhei seu formulário para o responsável do Pvp. e ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PerryGamerPT Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Nick: PerryGamerPT Idade: 17 Meios de contato [ ] Discord [x] Skype PerryGamer.PT [x] Email [email protected] [x] Whatsapp +351916140975 [ ] Telegram Cargo desejado:R: Nao tenho preferencia Sabe mexer com fórum?R: Sim Faça um pequeno texto de 3 linhas sobre sua personalidade. Defeitos, qualidades, experiências, ambições... (não diga coisa inútil, do tipo: "Tenho três irmãos...")R: Ola chamo-me Renato mais conhecido como PerryGamerPT '-' tenho 17 anos e sou de portugal. Sou um pouco criativo e gosto de ajudar, sou impaciente com algumas coisas. Gosto e sei mexer um pouco na parte de plugins/skrips e tambem em html/php. Sou brincalhão(zoero) e estou empre tentando inovar/melhorar o que faço. Em qual servidor gostaria de exercer sua função?[ ] FullPvP [ ] Factions [ ] Survival [x] Qualquer um Já foi staff alguma vez?R: Sim Porque gostaria de ser da equipe?R: Eu gostaria de ser da equipe primeiro para ajudar o servidor e tambem porque gosto de interagir com pessoas, gosto de ajudar e gosto de estar sempre criando coisas novas para todos ficarem felizes e assim ajudando tambem o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Maio 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 @UP. Servidor já encontra-se aberto.Quinta feira um youtuber de porte pequeno irá divulga, por mais que não seja grande coisa, entrará alguns jogadores e precisaremos de ajuda! Entre no servidor factions e entre em contato com algum GM/CEO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mineguinha Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Nick: Mineguinha Idade: 15 Meios de contato [x ] Discord [x ] Skype [x ] Email [ ] Whatsapp [ ] Telegram Cargo desejado:R: desenvolvedor Sabe mexer com fórum?R: +ou- Faça um pequeno texto de 3 linhas sobre sua personalidade. Defeitos, qualidades, experiências, ambições... (não diga coisa inútil, do tipo: "Tenho três irmãos...")R: ola, sou o minega . Sou uma pessoa muito honesta, so que n tenho muita paciencia, gosto de ajudar as pessoas e estou buscando melhor cade vez mas as minhas habilidades em coder. Nao sou muito criativo mas devez em quando a caxinha funfa, ah sou bastante zueiro :) Em qual servidor gostaria de exercer sua função?[ ] FullPvP [ ] Factions [ ] Survival [x ] Qualquer um Já foi staff alguma vez?R: sim varias vezes Porque gostaria de ser da equipe?R:Porque eu gosto de fazer plugins , de jogar minecraft. e presiso arrumar algo pra fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados