mikept Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Olá Boa tarde a todos, eu tenho um servidor de fullpvp 1.8 chamado ObscurityPvP já por 5 meses e estou precisando de alguem que saiba MUITO BEM configurar, estou precisando de ajuda em questões de desenvolvimento do meu Servidor e resolver problemas.... Se quiser dar uma vista de olhos.... IP: play.obscuritypvp.net Se estiver interessado chame no skype: mikearts001 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Deixa isso pra pentazy pentazy.pe.hu Escolha o plano que lhe agrada e deixa o restante conosco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 ._... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 (editado) Deixa isso pro Hard live:matheus55teixaraujo_1 Escolha o plano que lhe agrada e deixa o restante conosco Editado Maio 15, 2017 por Hard™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Opa Estou sem nada pra fazer mesmo!!! Nome: DvHard Cargo: Developer E Skripter Skype: DvHardPlugins-Xd Site dos meus plugins: Em Breve Developer Java[82%] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Olá Boa tarde a todos, eu tenho um servidor de fullpvp 1.8 chamado ObscurityPvP já por 5 meses e estou precisando de alguem que saiba MUITO BEM configurar, estou precisando de ajuda em questões de desenvolvimento do meu Servidor e resolver problemas.... Se quiser dar uma vista de olhos.... IP: play.obscuritypvp.net Se estiver interessado chame no skype: mikearts001 :) Se vc quer que o seu servidor seja uma merda e so contrata a pentazy.pe.hu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Se vc quer que o seu servidor seja uma merda e so contrata a pentazy.pe.hu ué, por que o racismo ? @Topic pentazy.pe.hu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Se vc quer que o seu servidor seja uma merda e so contrata a pentazy.pe.hu Hahaha xD Falo NADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Quem avisa amigo é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados