Guest Healthay Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 #Luto, ontem fez 1 ano que meu cachorro morreu (08/05/2002 23/04/14), fique muito triste quando ele morreu, chorei bastante ;=; Aqui é uma imagem dele: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 #lutu Ele morreu de q ? O meu esta vivo ainda ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 triste tb gosto de cachorros '-' tenho 5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) triste tb gosto de cachorros '-' tenho 5. Q isso cara -.- , tenho 1 e já e phoda @edit Meus pesames (só nao sei oq e isso) mesmo ele tendo morrido, nao fique triste, Deus quis que ele fosse, então ele t bem la em cima, deve ta é la no ceu zoando Editado Abril 25, 2015 por BuildPK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Q isso cara -.- , tenho 1 e já e phoda @edit Meus pesames (só nao sei oq e isso) mesmo ele tendo morrido, nao fique triste, Deus quis que ele fosse, então ele t bem la em cima, deve ta é la no ceu zoando Obs: não é eu que cuido sim minha mãe hue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Ja perdi 3 cachorros e chorei pakas .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 ki paia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 se fudeu brinks, tenho um cachorro lindo tb ;-; espero que ele seja imorrivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest marroy Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 meu cachorro morreu faz uns 4 dias slk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 #lutu Ele morreu de q ? O meu esta vivo ainda ;-; Ele morreu porque ele já estava velho triste tb gosto de cachorros '-' tenho 5. Os 5 morreu ? Q isso cara -.- , tenho 1 e já e phoda @edit Meus pesames (só nao sei oq e isso) mesmo ele tendo morrido, nao fique triste, Deus quis que ele fosse, então ele t bem la em cima, deve ta é la no ceu zoando ;_; Ja perdi 3 cachorros e chorei pakas .-. É mó triste ;=; ki paia ;-; ;-; se fudeu brinks, tenho um cachorro lindo tb ;-; espero que ele seja imorrivel eu tava fazendo um texto aqui de 6 linhas, depois que eu vi que é zoera ali embaixo, não brinca com morte ;---; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Ele morreu porque ele já estava velho Os 5 morreu ? ;_; É mó triste ;=; ;-; eu tava fazendo um texto aqui de 6 linhas, depois que eu vi que é zoera ali embaixo, não brinca com morte ;---; vc gostou do meu cachorro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Ele morreu porque ele já estava velho Os 5 morreu ? ;_; É mó triste ;=; ;-; eu tava fazendo um texto aqui de 6 linhas, depois que eu vi que é zoera ali embaixo, não brinca com morte ;---; slk não morreu os 5, estão vivos todos '-' so perdi 1 ano passado, morreu de velho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Ele morreu porque ele já estava velho Os 5 morreu ? ;_; É mó triste ;=; ;-; eu tava fazendo um texto aqui de 6 linhas, depois que eu vi que é zoera ali embaixo, não brinca com morte ;---; dicupa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 slk não morreu os 5, estão vivos todos '-' so perdi 1 ano passado, morreu de velho! Ata : s vc gostou do meu cachorro ? Nunca vi seu cachorro -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Morreu tanto bixo aqui que aqui parece um cimeterio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Morreu tanto bixo aqui que aqui parece um cimeterio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Tenho 7 gatos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Ja tive um cachorro que era da minha vó desde quando eu nasci eu tive ele, há uns 2 anos ele morreu depois disso um filhote de gato apareceu na minha porta dai eu cuidei dele por 1 ano e depois ele fugiu, Em esperança dele voltar um dia eu coloquei comida de gato na minha janela dai apareceu uma gata que toda noite comia a comida dai eu peguei e cuidei dela por alguns dia dai ela teve 5 filhotes dei 4 pro petshop fiquei com 1 a mãe dos filhotes comeu veneno e morreu e fiquei cuidando do filhotinho por 5 meses ele sumiu a um ano e nunca mais tive nenhum animal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 shsuwshsua ;=; #Luto nunca tive um animal de estimação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 se fudeu '-' ja perdi pessoas e não chorei, e nem publiquei na internet muito menos postei que tava de luto '-' minha cachorra morreu no dia das mães oq eu fiz? nada '-' e nem fiz hashtaguilutu pra mim isso e besteira guarde pra vc mesmo suas mortes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Tenho 7 gatos '-' Tenho 5 gatos e 2 cachorros... @Topic ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados