_SrKoala Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Olá a todos! Estou criando um servidor de Minecraft de PVP (Parecido com o do Sk1Survival) Gostaria de opiniões para colocar no servidor! Peço que enviem assim: Nick do Minecraft: -------- Opinião: ------ As opiniões em que eu aceitar, darei VIP para o(a) jogador(a) no meu servidor! Obrigado pela atenção! Att. Koala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JurasW Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 (editado) Sei lá.... inove no servidor, sem precisar copiar de outros ou como o sr disse, se 'parecer'... Já estou farto de entrar em 1000 servidores e todos se parecer com o Sky =/ Editado Maio 15, 2017 por PlutoF_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Concordo 100% com o que @ mencionou. Tente inovar e evite copiar esse servidor o máximo possivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPinguin Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 (editado) Nick do Minecraft: -------- Opinião: Colocar economia tipo vai ter uma certa economia (exemplo) 500 k de economia ai caso alguem venda tipo drops de mob vai cair 3 % da economia e como aumentar a economia ? ela vai ser aumentada a partir que alguem compre algum item no /mercado aumenta 5 % da economia ai vai gerando money ai a partir da ai os jogadores vao ter mais desejo de colocar item no mercado ou na loja entao essa e minha sugestão Editado Maio 15, 2017 por Meninu Safado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados