iRustyy Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 (editado) Olá, ultimamente entramos no controle do projeto vControle.com , com intenção de avançar esse projeto e deixa-lo cada vez melhor. Quem ainda não sabe sobre o vControle, basicamente é uma plataforma que permite a venda de pacotes VIP's para seus servidores. Ao seu comprador efetuar o pagamento, a plataforma enviará um e-mail com uma KEY, utilizando o PLUGIN da plataforma, o comprador iá digitar /key CHAVE e terá seu pacote ativo no servidor desejado. Mais informações: Clique Aqui ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Atualizações e novidades Nas próximas semanas estaremos lançando atualizações com correções de BUG's e inserindo as novidades programadas. Estaremos analisando as sugestões desse tópico, já para inserir nas próximas atualizações deixando a plataforma cada vez mais agradável. Dependemos de vocês, para as próximas atualizações, sem sugestões fica difícil saber os pontos que precisam ser melhorados. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Deixe sua crítica e sugestão Após ter uma experiencia com a plataforma, quero que digam o que acharam dela, usem críticas e sugestões. Estarei analisando todas elas, para deixar a plataforma com a cara de vocês e cada vez melhor. Se você usou a plataforma e deixou de usar, diga o motivo. Queremos poder resolver e traze-lo para usar a plataforma! :) Conto com a ajuda de vocês, para deixarem suas críticas e sugestões. Editado Maio 15, 2017 por iRustyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Olá, ultimamente entramos no controle do projeto vControle.com , com intenção de avançar esse projeto e deixa-lo cada vez melhor. Quem ainda não sabe sobre o vControle, basicamente é uma plataforma que permite a venda de pacotes VIP's para seus servidores. Ao seu comprador efetuar o pagamento, a plataforma enviará um e-mail com uma KEY, utilizando o PLUGIN da plataforma, o comprador iá digitar /key CHAVE e terá seu pacote ativo no servidor desejado. Mais informações: Clique Aqui ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Atualizações e novidades Nas próximas semanas estaremos lançando atualizações com correções de BUG's e inserindo as novidades programadas. Estaremos analisando as sugestões desse tópico, já para inserir nas próximas atualizações deixando a plataforma cada vez mais agradável. Dependemos de vocês, para as próximas atualizações, sem sugestões fica difícil saber os pontos que precisam ser melhorados. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Deixe sua crítica e sugestão Após ter uma experiencia com a plataforma, quero que digam o que acharam dela, usem críticas e sugestões. Estarei analisando todas elas, para deixar a plataforma com a cara de vocês e cada vez melhor. Se você usou a plataforma e deixou de usar, diga o motivo. Queremos poder resolver e traze-lo para usar a plataforma! :) Conto com a ajuda de vocês, para deixarem suas críticas e sugestões. Olá , assim como mandei no chat de vocês quero colocar aqui Queria que vocês colocassem um metodo Chamado MO-IP pois ele é muito bom e eu uso e mt bom espero que vocês coloquem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Olá , assim como mandei no chat de vocês quero colocar aqui Queria que vocês colocassem um metodo Chamado MO-IP pois ele é muito bom e eu uso e mt bom espero que vocês coloquem Tudo bem, adicionado á lista. Você utiliza a plataforma já? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Adicionar a forma de pagamento Skrill.Não sei se da mas pronto eu acho lesgau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Tudo bem, adicionado á lista. Você utiliza a plataforma já? :) Sim , aceita Boleto , Cartão , transferencia bancaria entre outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Só da pra usar com o plugin dado no site? Eu uso o TGVIP da pra usar nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Só da pra usar com o plugin dado no site? Eu uso o TGVIP da pra usar nele? É apenas com o plugin oferecido no Site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Maio 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Só da pra usar com o plugin dado no site? Eu uso o TGVIP da pra usar nele? Disponibilizamos a personalização do mesmo. https://mine.vcontrole.com/plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Se conseguirem deixar compativel com 1.5.2Ja mandei no skype o erro que da em meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Seria legal se conseguissem deixar pra vender cash também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Se deixassem pra vender cash ia ser maravilhoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Maio 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Se deixassem pra vender cash ia ser maravilhoso Seria legal se conseguissem deixar pra vender cash também! Provavelmente nas próximas 2 semanas estaremos adicionando o método de personalização nos comandos de ativação. Assim o cliente poderá personalizar o comando que será executado na ativação! :) Se conseguirem deixar compativel com 1.5.2 Ja mandei no skype o erro que da em meu servidor Fico de avisar assim que ficar pronto! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Olá, ultimamente entramos no controle do projeto vControle.com , com intenção de avançar esse projeto e deixa-lo cada vez melhor. Quem ainda não sabe sobre o vControle, basicamente é uma plataforma que permite a venda de pacotes VIP's para seus servidores. Ao seu comprador efetuar o pagamento, a plataforma enviará um e-mail com uma KEY, utilizando o PLUGIN da plataforma, o comprador iá digitar /key CHAVE e terá seu pacote ativo no servidor desejado. Mais informações: Clique Aqui ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Atualizações e novidades Nas próximas semanas estaremos lançando atualizações com correções de BUG's e inserindo as novidades programadas. Estaremos analisando as sugestões desse tópico, já para inserir nas próximas atualizações deixando a plataforma cada vez mais agradável. Dependemos de vocês, para as próximas atualizações, sem sugestões fica difícil saber os pontos que precisam ser melhorados. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Deixe sua crítica e sugestão Após ter uma experiencia com a plataforma, quero que digam o que acharam dela, usem críticas e sugestões. Estarei analisando todas elas, para deixar a plataforma com a cara de vocês e cada vez melhor. Se você usou a plataforma e deixou de usar, diga o motivo. Queremos poder resolver e traze-lo para usar a plataforma! :) Conto com a ajuda de vocês, para deixarem suas críticas e sugestões. . Adorei o vControle o problema é que eu não o utilizo, pois nessa proxima atualização deveria ter tipo sistema MINESHOP mas muito mais melhorado, Gratuito, pode ser que eu começe a utilizar. Comprimentos Stevee Essa foi a minha critica/sugestão, espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Maio 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 (editado) . Adorei o vControle o problema é que eu não o utilizo, pois nessa proxima atualização deveria ter tipo sistema MINESHOP mas muito mais melhorado, Gratuito, pode ser que eu começe a utilizar. Comprimentos Stevee Essa foi a minha critica/sugestão, espero ter ajudado Criar uma plataforma com gerenciamento personalizado exige muitos custos por conta da quantidade de registros em dados. Porém temos uma ideia que já está sendo desenvolvida e estará na próxima grande atualização. Estamos adicionando um PERFIL ao vendedor, onde ele terá uma página personalizável e lá se encontra os pacotes adicionados. Ele poderá personalizar todo o design de seu perfil. Gostou da ideia? Editado Maio 16, 2017 por iRustyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados