Ir para conteúdo

Deixe sua sugestões e crítica - mine.vControle.com / vControle.com

iRustyy

Posts Recomendados

logo.png

Olá, ultimamente entramos no controle do projeto vControle.com , com intenção de avançar esse projeto e deixa-lo cada vez melhor.

Quem ainda não sabe sobre o vControle, basicamente é uma plataforma que permite a venda de pacotes VIP's para seus servidores.

Ao seu comprador efetuar o pagamento, a plataforma enviará um e-mail com uma KEY, utilizando o PLUGIN da plataforma, o comprador iá digitar /key CHAVE 

e terá seu pacote ativo no servidor desejado.

Mais informações: Clique Aqui

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualizações e novidades

Nas próximas semanas estaremos lançando atualizações com correções de BUG's e inserindo as novidades programadas.

Estaremos analisando as sugestões desse tópico, já para inserir nas próximas atualizações deixando a plataforma cada vez mais agradável. 

Dependemos de vocês, para as próximas atualizações, sem sugestões fica difícil saber os pontos que precisam ser melhorados.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deixe sua crítica e sugestão

Após ter uma experiencia com a plataforma, quero que digam o que acharam dela, usem críticas e sugestões.

Estarei analisando todas elas, para deixar a plataforma com a cara de vocês e cada vez melhor.

Se você usou a plataforma e deixou de usar, diga o motivo. Queremos poder resolver e traze-lo para usar a plataforma! :)

Conto com a ajuda de vocês, para deixarem suas críticas e sugestões.

Editado por iRustyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo.png

Olá, ultimamente entramos no controle do projeto vControle.com , com intenção de avançar esse projeto e deixa-lo cada vez melhor.

Quem ainda não sabe sobre o vControle, basicamente é uma plataforma que permite a venda de pacotes VIP's para seus servidores.

Ao seu comprador efetuar o pagamento, a plataforma enviará um e-mail com uma KEY, utilizando o PLUGIN da plataforma, o comprador iá digitar /key CHAVE 

Atualizações e novidades

Nas próximas semanas estaremos lançando atualizações com correções de BUG's e inserindo as novidades programadas.

Estaremos analisando as sugestões desse tópico, já para inserir nas próximas atualizações deixando a plataforma cada vez mais agradável. 

Dependemos de vocês, para as próximas atualizações, sem sugestões fica difícil saber os pontos que precisam ser melhorados.

Após ter uma experiencia com a plataforma, quero que digam o que acharam dela, usem críticas e sugestões.

Estarei analisando todas elas, para deixar a plataforma com a cara de vocês e cada vez melhor.

Se você usou a plataforma e deixou de usar, diga o motivo. Queremos poder resolver e traze-lo para usar a plataforma! :)

Olá , assim como mandei no chat de vocês quero colocar aqui Queria que vocês colocassem um metodo Chamado MO-IP pois ele é muito bom e eu uso e mt bom espero que vocês coloquem

Link para o comentário

Olá , assim como mandei no chat de vocês quero colocar aqui Queria que vocês colocassem um metodo Chamado MO-IP pois ele é muito bom e eu uso e mt bom espero que vocês coloquem

Tudo bem, adicionado á lista.

Você utiliza a plataforma já? :)

Link para o comentário

Se deixassem pra vender cash ia ser maravilhoso

Seria legal se conseguissem deixar pra vender cash também!

Provavelmente nas próximas 2 semanas estaremos adicionando o método de personalização nos comandos de ativação.

Assim o cliente poderá personalizar o comando que será executado na ativação! :)

Se conseguirem deixar compativel com 1.5.2

Ja mandei no skype o erro que da em meu servidor :/

Fico de avisar assim que ficar pronto! 

Link para o comentário

logo.png

Atualizações e novidades

.

Adorei o vControle o problema é que eu não o utilizo, pois nessa proxima atualização deveria ter tipo sistema MINESHOP mas muito mais melhorado, Gratuito, pode ser que eu começe a utilizar.

Comprimentos

Stevee

Essa foi a minha critica/sugestão, espero ter ajudado 

Link para o comentário

.

Adorei o vControle o problema é que eu não o utilizo, pois nessa proxima atualização deveria ter tipo sistema MINESHOP mas muito mais melhorado, Gratuito, pode ser que eu começe a utilizar.

Comprimentos

Stevee

Essa foi a minha critica/sugestão, espero ter ajudado 

Criar uma plataforma com gerenciamento personalizado exige muitos custos por conta da quantidade de registros em dados.

Porém temos uma ideia que já está sendo desenvolvida e estará na próxima grande atualização. 

Estamos adicionando um PERFIL ao vendedor, onde ele terá uma página personalizável e lá se encontra os pacotes adicionados. Ele poderá personalizar todo o design de seu perfil.

Gostou da ideia? :D

Editado por iRustyy
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...