KillAura Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Olá, meu nome é Daniel, Já faz um tempo que tenho desejo de criar uma Network, tenho um dinheiro guardado que ganhei através de minha Host e quero investir no Minecraft, pois sei que se o servidor foi bom o lucro é garantido. Muitos que forem ler vão ficar com medo de ser roubados, mas não é assim. Sou sério no que faço e vejo o jogo como negócio, tenho 17 anos, e o motivo por eu querer fazer esse investimento é porque estou sem tempo pois esse é meu último ano na escola e porque já estou cuidando da minha empresa de hospedagem. Caso não desistiu de ler até agora kkkkkk, estará aqui mais ou menos o combinado se eu gostar de seu servidor: - Pago o servidor, construo o site e pago a hospedagem - Quero 50% dos lucros - Processos administrativos dentro do servidor ficam por sua conta - Fico responsável pela parte de divulgação e administração em investimentos para um futuro bungee - Gostaria de iniciar com 60 slots em um servidor full pvp 1.8, sem exagero em encantamentos, se der certo aumento para a quantidade que precisar. Qualquer outras dúvidas só mandar em meu Skype (danielcavenaghi2) Obrigado pela sua atenção ! Boa Noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Já entro em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Precisar comprar plgs só vir com pai aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiikenoYTB Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 @@AlexHackers Nao Perdoa Um kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 me add skype augustomartins1990 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillAura Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 me add skype augustomartins1990 Estou aguardando sua mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Amigo , estou sem disponibilidade de logar skype no momento, posso mandar whats pelo MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillAura Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 @@AlexHackers Nao Perdoa Um kk Estou aguardando sua mensagem. @@AlexHackers Nao Perdoa Um kk Estou aguardando sua mensagem. Já entro em contato Estou aguardando sua mensagem. Amigo , estou sem disponibilidade de logar skype no momento, posso mandar whats pelo MP? Pode sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados