Ir para conteúdo

[PLUGIN]Sistema de ver os Comandos executado por players ingame

ViniiCarvalhoo

Posts Recomendados

Boa noite pessoal kkk

O Ultimo plugin que trouxe foi um de SenhaOP, bem simples, porem bem útil também, e dessa vez venho trazer outro plugin simples e útil(que por enquanto é a unica coisa que estou fazendo bem kkk)Então bora para o plugin

Função: O plugin lhe permite visualizar os comandos digitados pelos players ingame(Caso esteja com duvida, vai ter prints no final do post).

Nome: AvisoCMDS

Versões: 1.10.2, 1.11.2 (ESSA FORAM AS VERSÕES TESTADAS, PODE FUNCIONAR EM VERSÕES ANTERIORES).

Comandos: /verCMDS <Ativar, Desativar, Reload>

Permissões: suapermissao.cmd(Permissão Para comando)

suapermissaonula.cmd(Permissão para outros staffs não verem os comandos executados)

Obs: Todas mensagens são editáveis, permissões também.

Prints:

dfeaa4208ff64070b2d2b14b084a9cf9.png

e7321e303ab349d0a3bfce7b7430dbc3.png

4fe9a56edaa04524baf0cf15b5495cc9.png

498afda3070043e8a32131569f76fd9c.png

adec36228b7c4063b1dd5b8a01399350.png

7bc5331707374a4e9781b5f2ce3819dc.png

Versões:

v0.1: Publicação do plugin na GamersBoard

Download:

v0.1: Clique Aqui(MediaFire)

Obs: Qualquer erro/bug que rolar, favor me avisar!

Bom, este é o plugin, não é nada muito complexo, porém deu um imenso trabalho por conta de usar HashMap, algo que eu ainda não tinha conhecimento e explorado.

Deixem seu like para me ajudar, não vai machucar ninguem u.u :p

CRITICAS CONSTRUTIVAS SÃO SEMPRE BEM-VINDAS

Editado por ViniiCarvalhoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que utilizou HashMap? Ainda não entendi o porque...

Usei HashMap para quando um player ver /vercmds ativar, deixa enable somente para ele, e não para todos os players que tiverem a permissão. Se tivesse um jeito mais simples de fazer isto, eu nao achei. Se puder me dar a dica de uma maneira mais facil to aceitando usahusa ;)

Link para o comentário

Usei HashMap para quando um player ver /vercmds ativar, deixa enable somente para ele, e não para todos os players que tiverem a permissão. Se tivesse um jeito mais simples de fazer isto, eu nao achei. Se puder me dar a dica de uma maneira mais facil to aceitando usahusa ;)

Adiciona em um HashSet<UUID> players = new HashSet<>();

Link para o comentário

"suapermissaonula.cmd(Permissão para outros staffs não verem os comandos executados)"

Desculpe, não entendi muito bem!

Quem NÃO tiver essas permissão: "suapermissaonula.cmd"  vai poder ver os comandos executados? 

Tipo, voce é o dono do seu servidor, para fazer com que a sua equipe de staffs nao possam ver os comandos digitados por voce, voce coloca esta permissao no seu grupo de Dono, Diretor ou o nome que esteja configurado

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...