Ir para conteúdo

[PLUGIN]Sistema de ver os Comandos executado por players ingame

ViniiCarvalhoo

Posts Recomendados

Boa noite pessoal kkk

O Ultimo plugin que trouxe foi um de SenhaOP, bem simples, porem bem útil também, e dessa vez venho trazer outro plugin simples e útil(que por enquanto é a unica coisa que estou fazendo bem kkk)Então bora para o plugin

Função: O plugin lhe permite visualizar os comandos digitados pelos players ingame(Caso esteja com duvida, vai ter prints no final do post).

Nome: AvisoCMDS

Versões: 1.10.2, 1.11.2 (ESSA FORAM AS VERSÕES TESTADAS, PODE FUNCIONAR EM VERSÕES ANTERIORES).

Comandos: /verCMDS <Ativar, Desativar, Reload>

Permissões: suapermissao.cmd(Permissão Para comando)

suapermissaonula.cmd(Permissão para outros staffs não verem os comandos executados)

Obs: Todas mensagens são editáveis, permissões também.

Prints:

dfeaa4208ff64070b2d2b14b084a9cf9.png

e7321e303ab349d0a3bfce7b7430dbc3.png

4fe9a56edaa04524baf0cf15b5495cc9.png

498afda3070043e8a32131569f76fd9c.png

adec36228b7c4063b1dd5b8a01399350.png

7bc5331707374a4e9781b5f2ce3819dc.png

Versões:

v0.1: Publicação do plugin na GamersBoard

Download:

v0.1: Clique Aqui(MediaFire)

Obs: Qualquer erro/bug que rolar, favor me avisar!

Bom, este é o plugin, não é nada muito complexo, porém deu um imenso trabalho por conta de usar HashMap, algo que eu ainda não tinha conhecimento e explorado.

Deixem seu like para me ajudar, não vai machucar ninguem u.u :p

CRITICAS CONSTRUTIVAS SÃO SEMPRE BEM-VINDAS

Editado por ViniiCarvalhoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que utilizou HashMap? Ainda não entendi o porque...

Usei HashMap para quando um player ver /vercmds ativar, deixa enable somente para ele, e não para todos os players que tiverem a permissão. Se tivesse um jeito mais simples de fazer isto, eu nao achei. Se puder me dar a dica de uma maneira mais facil to aceitando usahusa ;)

Link para o comentário

Usei HashMap para quando um player ver /vercmds ativar, deixa enable somente para ele, e não para todos os players que tiverem a permissão. Se tivesse um jeito mais simples de fazer isto, eu nao achei. Se puder me dar a dica de uma maneira mais facil to aceitando usahusa ;)

Adiciona em um HashSet<UUID> players = new HashSet<>();

Link para o comentário

Sugestão: Você podia adicionar um comando ou uma permissão pra bloquear alguns grupos tipo diretor ai os staffs nao ver quais comandos você esta utilizando!

Dica anotada u.u Em breve adiciono u.u

@EDIT

Acabei de adicionar cara, valeu pela dica u.u

Editado por ViniiCarvalhoo
Link para o comentário

"suapermissaonula.cmd(Permissão para outros staffs não verem os comandos executados)"

Desculpe, não entendi muito bem!

Quem NÃO tiver essas permissão: "suapermissaonula.cmd"  vai poder ver os comandos executados? 

Link para o comentário

"suapermissaonula.cmd(Permissão para outros staffs não verem os comandos executados)"

Desculpe, não entendi muito bem!

Quem NÃO tiver essas permissão: "suapermissaonula.cmd"  vai poder ver os comandos executados? 

Tipo, voce é o dono do seu servidor, para fazer com que a sua equipe de staffs nao possam ver os comandos digitados por voce, voce coloca esta permissao no seu grupo de Dono, Diretor ou o nome que esteja configurado

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...