LucasJosivan Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 (editado) Até agora eu só vi um monte de teorias: "Ela não tem recoil" "Ela tem mais dano" "Ela atira mais rápido" "Ela tem mais balas" "Ela tem tudo isso junto" Até agora, não vi nada confirmando isso. Na verdade, é difícil achar uma wiki fiel do jogo. Editado Maio 16, 2017 por TheMrBadYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 (editado) A Scout, pelomenos no csgo,não tem recoil se movimentando pórem depois da atualização alguns meses atraz não da pra fazer jumpshot se não estiver no topo do pulo,ela tem menos dano que uma awp,ela atira envolta de 200ms mais rapido que uma awp,ela tem acho que só 2 balas amais que uma awp ( não lembro pq não to no jogo agr ),depois da atualização na scout criaram varios videos testando a scout e como eu gostava dela antes de ser nerfada eu assistir video demais sobre ela é.éacho que o 3kliksphilip fez um video dela ná epoca caso queira saber daonde que tirei minhas informações. Editado Maio 16, 2017 por Suny - sunycodes.cf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasJosivan Postado Maio 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 A Scout, pelomenos no csgo, não tem recoil se movimentando pórem depois da atualização alguns meses atraz não da pra fazer jumpshot se não estiver no topo do pulo, ela tem menos dano que uma awp, ela atira envolta de 200ms mais rapido que uma awp, ela tem acho que só 2 balas amais que uma awp ( não lembro pq não to no jogo agr ), depois da atualização na scout criaram varios videos testando a scout e como eu gostava dela antes de ser nerfada eu assistir video demais sobre ela é.é acho que o 3kliksphilip fez um video dela ná epoca caso queira saber daonde que tirei minhas informações. SG é uma arma do jogo Critical OPS, jogo de Facebook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 SG é uma arma do jogo Critical OPS, jogo de Facebook. credo, no csgo tmb é chamado de sg. ( acho que todos jogos que tem uma awp e uma arma secundaria ela é chamada de sg ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados