gh0st Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Olá Minecraftianos, vim trazer hoje um /banirem json não tenho muito a dizer dele.é igual a esses plugin's ai so que feito no MyCommandsPrints: PROVASCONFIGURAÇÃOhttps://pastebin.com/Dpuc7QYrPLUGIN'S USADOS:MAXBANS & MYCOMMANDS 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Boa Parabens Talvez eu use Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Maio 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 @ Obrigado, se souber mais alguma coisa que possa fazer me diga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Boa mlk, parabéns adorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Maio 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 @ Obrigado, Se tiver ideia do que possa fazer so dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Funciona com o AdvancedBans ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Maio 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 @ Sim.. So trocar os comandos se forem diferentes do maxbans 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Uauu haha Ficou bom Irei utilizar em meu servidor :3 Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Maio 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 @@ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Boa mlk ficou otimo vou usar no meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 @ Obrigado, bom uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceGames Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 MrSimiHdPt pode me passar seu contato se puder tentei achar mas estão vendendo seu contato por 5 conto kkkk se puder pls. Atenciosamente IceGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 @@IceGames vou procurar aqui e tento mandar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Olá Minecraftianos, vim trazer hoje um /banir em json não tenho muito a dizer dele. é igual a esses plugin's ai so que feito no MyCommands Prints: PROVAS CONFIGURAÇÃO https://pastebin.com/Dpuc7QYr PLUGIN'S USADOS: MAXBANS & MYCOMMANDS Dúvida: - O que faz esse $space ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Dúvida: - O que faz esse $space ? ao clicar no motivo da punição esse "$space" adiciona um espaço para colocar a prova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 ao clicar no motivo da punição esse "$space" adiciona um espaço para colocar a prova Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Eu tenho um igualzinho xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Aqui não funcionou. ao clicar no motivo da punição esse "$space" adiciona um espaço para colocar a prova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados