Levy26 Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 (editado) Olá Hoje fiz meu primeiro plugin, algo bem simples, porem que no meu servidor ja ajudou muito O que o plugin faz: Ele só deixa o player pegar os kits com o inventário vazio Vi alguns plugins de kit que o jogador pegar e os itens caem no chão(podendo ser roubado, limpar chão) E fiz esse "addon" para esses plugins, espero que ajude mais alguem (Pretendo atualizar ele e adicionar para quando o player tiver o espaço do kit no inventario ele conseguir usar, Já que no momento só pode usar sem nenhum item no inventario) Versões testadas: Apenas 1.5.2 Mas creio que funcione nas demais(Caso não basta falar comigo MP) Download: https://www.dropbox.com/s/s3lxym2x9z4pvs0/blockkit.jar?dl=0 Editado Maio 17, 2017 por Levy26 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Precisa ta com inventario vazio ou com slots suficiente para os itens do kit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Precisa ta com inventario vazio ou com slots suficiente para os itens do kit? No momento só com o inventario vazio, em breve vou fazer para slots suficiente para os itens do kit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLightLahey Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Parabéns pelo seu primeiro plugin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Boa Garoto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 nice, primeiro plugin tá bom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Muito obrigado =D Em breve quero adicionar a função que eu disse, se alguem souber java e puder me ajudar agradeço nice, primeiro plugin tá bom ^^ Boa Garoto ! Parabéns pelo seu primeiro plugin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Mais do que ótimo pro primeiro plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Mais do que ótimo pro primeiro plugin... Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shink Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Boa!! Usando no meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Boa!! Usando no meu servidor. Fico feliz em saber =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Ótimo plugin, parabéns =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Ótimo plugin, parabéns =) Obrigado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados