Lucaas Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Estou com problemas ao iniciar meu servidor provavelmente pode ser um plugin que esta causando isso mas não sei qual é então não poderei resolver, se alguém souber a origem desse erro me digam por favor?! Print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunoow Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Deve ser conflito de plugins, tire todos da pasta plugins e vai colocando de um em um até ver qual q está dando conflito :happy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WealFx Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Você usa Craftbukkit ou Spigot ? Você usa Craftbukkit ou Spigot ? Usa Bungee ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados