Kaique Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 (editado) A um tempo atrás tinha negociado com esse Diogo uns addos pro mcmmo mais alguns plugins ai... Ele me mandou o plugin etc etc, testei ele e pegou. Ele me disse que se precisasse de atualização era só falar com ele. Quando precisei da atualização ele simplesmente não falou mais nada comigo, ficou 1 semana sem falar nada. Ai decidi pedir reembolso como era no paypal, seria fácil eu conseguir meu dinheiro de volta. Mas ele inventou umas mentiras tão brutas que a @!#!@# do paypal não me reembolsou. Ele disse que se precisasse de atualizações tinha que pagar etc etc.. 35 Reais jogado fora.. Segue o skype dele : diogo.sozua Editado Maio 18, 2017 por Kaique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Kkk ja era . Quer pls de qualidade contate Gab_Alves ou AlexHackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Só não curto muito os plugins do alex, acho meio sei la, mas né uhsaduh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados