zAryon Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 O meu servidor vai lançar daqui uns tempos e eu ainda não tinha feito um site, porém já tinha comprado um domínio, então eu fiz um site provisório, deixem uma avaliação pra ver se ficou bom mesmo, obrigado! http://www.infernalia.com 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 (editado) Gostei, a musica da um clima muito bom. Como vai funcionar o closed beta? É 11/10 Editado Maio 19, 2017 por GabrielSm_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 (editado) Gostei, a musica da um clima muito bom. Como vai funcionar o closed beta? É 11/10 valeu! :), a Closed Beta eu seleciono players até atingir 50, depois disso esses 50 vão jogar por 15 dias, com a finalidade de encontrar bugs e tals, depois eu vou resetar, dar um prêmio pra esses 50 e iniciar a Open Beta. Editado Maio 19, 2017 por zAryonn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 valeu! :), a Closed Beta eu seleciono players até atingir 50, depois disso esses 50 vão jogar por 15 dias, com a finalidade de encontrar bugs e tals, depois eu vou resetar, dar um prêmio pra esses 50 e iniciar a Open Beta. Como vai selecionar esses 50? Estou interessado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Como vai selecionar esses 50? Estou interessado Entra no site e clica, participar da Closed Beta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 não tem nada no site praticamente pra julgar,é só uma gif e musica de fundo e uma logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 não tem nada no site praticamente pra julgar, é só uma gif e musica de fundo e uma logo É um site provisório, só quero saber se ficou bom, mas se você não consegue julgar pequenas coisas, sinto muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 5/10 Imagem e fundo e a logo, ficaram horrivel Mas.. a musica ficou TOP no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 É um site provisório, só quero saber se ficou bom, mas se você não consegue julgar pequenas coisas, sinto muito. não disse que não é possivel, disse que é difficiel, não tem como dizer ah ficou foda ou ah ficou um cú só pelo um background e uma logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 5/10 Imagem e fundo e a logo, ficaram horrivel Mas.. a musica ficou TOP no site. Obrigado pela opinião, prometo que o site oficial vai ser melhor :) não disse que não é possivel, disse que é difficiel, não tem como dizer ah ficou foda ou ah ficou um cú só pelo um background e uma logo Ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 O meu servidor vai lançar daqui uns tempos e eu ainda não tinha feito um site, porém já tinha comprado um domínio, então eu fiz um site provisório, deixem uma avaliação pra ver se ficou bom mesmo, obrigado! http://www.infernalia.com Gostei muito do site Só acho q a imagem de fundo poderia ser mais nitida, no caso outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados